Obrigada pela visita e volte sempre!!

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Harry realmente está solteiro!!!



Segundo o Louis, Harry realmente está solteiro!!! Pra sorte de quem sonha em casar-se com o Harry!! kkk'


Quando estavam falando sobre a diversão que o grupo teve na sua recente turnê a Austrália e aos EUA, no departamento de mulheres – Louis revelou que foi Harry,

Eu realmente preciso falar quem foi? Eu acho que é completamente injusto separar as garotas dessa forma, ou colocar dessa forma. Mas… se tiver que colocar dessa forma, eu acho que –possivelmente- seria… Harry. Se nós contamos (a quantidade de meninas)? Não, nós não contamos! Isso é horrível!

Quando perguntado se Harry tinha uma namorada, ele disse,

Não, não… ele não está namorando no momento.

Falando com o The Mirror a frente da turnê dos meninos nos EUA, Louis quebrou os rumores que o grupo estaria batalhando com o The Wanted por sucesso e ele insiste que não há rivalidade.

Eu acho que sempre vai além da proporção, só porque nós somos duas boy bands há uma grande rivalidade. Mas nós esperamos que eles ainda falem conosco. Porque, você sabe, há potencialmente um lugar na nossa turnê para eles nos apoiarem.


Fonte: EntertainmentWise
Tradução e Adaptação: OneDirectionBrasil


Minha opinião: Eu realmente adorei!!! O Louis é muito engraçado!!!


By: Denise R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário