Obrigada pela visita e volte sempre!!

terça-feira, 12 de junho de 2012

1D vai lançar um novo CD perto do natal



Boas notícias, Directioners! O One Direction está trabalhando duro no CD número 2 e vocês poderão ouvi-lo em breve. Quão breve? Que tal perto do Natal? Claro, quando você é perdidamente apaixonado por Harry Styles e Cia, os seis meses entre agora e as férias parecem uma eternidade. Mas quando você leva em consideração que o “Up all Night” foi lançado há apenas sete meses (e quatro nos Estados Unidos), é desnecessária tanta correria.
Uma fonte disse à Daily Star que, a fim de manter seus impulsos, o X Factor britânico quer focar nas compras de final de ano – que presentes sereiam melhores do que os produtos do 1D? A fonte avisou,
O plano é lançar um novo single em meados de novembro, com o álbum sendo lançado de uma a duas semanas depois.
Foi revelado no último mês que a banda já estava no estúdio trabalhando no segundo álbum quando Niall twittou sobre isso:
Ótimo dia até agora no estúdio!! músicas incríveis no caminho!… Já faz um tempo que estamos no estúdio.. bom estar de volta.
Ele complementou isso com outro post:
Outro dia incrível no estúdio com rami, carl e @savan_kotecha, temos ótimas músicas para o próximo álbum, e para vocês ouvirem na turnê mundial.

Fonte:OneDirectionBrasil

By:Emanueli R. (@Emanuelirp)

Nenhum comentário:

Postar um comentário