Obrigada pela visita e volte sempre!!

quinta-feira, 7 de junho de 2012

As admiradoras da 1D



Com um espetáculo cheio de ritmo, e acima de tudo muita emoção, a boy band britânica-irlandesa One Direction, se apresentou no Auditorio Nacional.
O show começou com uma intensa e eufórica gritaria, milhares de meninas não conseguiam acreditar no que estavam prestes a testemunhar.
O grupo deu início ao show com Na na na  e seguiu com Stand up e I wish.
“Boa noite México! Vocês estão arrasando!… ” Foram as primeiras palavras do grupo antes de iniciar um medley curto das músicas conhecidas,  I gotta feeling, Stereo hearts, Valerie e Torn.  Logo depois cantaram Moments que levou as fãs á loucura.
Como se fosse um jogo de futebol, as clássicas olas se fizeram presente, criando um ambiente festivo na primeira visita do grupo ao país.
Em meio à êxtase e emoção, One Direction continuou seu espetáculo com músicas como Gotta be you, More than this, Tell me a lie e Up all night, esta última a mais aplaudida e cantada da noite.
Com cartazes escrito “I love you 1D” e “The best band in the worldwide”  (A melhor banda do mundo todo), os fãs demonstraram seu carinho, emoção e prazer de poder ver a banda, formada em um reality show.
Um dos momentos chave na apresentação aconteceu quando o grupo decidiu ler alguns tweets  de fãs mexicanas que lhes fizeram diversas perguntas. Então, atendendo aos pedidos das fãs foi possível ver danças típicas irlandesas, assim como eles falando algumas coisas em espanhol, animando mais ainda as meninas, que não paravam de gritar.
“Viemos com nossa música para fazer vocês se divertirem, isso é pra vocês”, disse o grupo antes de começar a ótima apresentação da  canção Use somebody, original da banda Kings of Leon.
Depois disso seguiram  com One thing, Save you tonight e What Makes You Beautiful.
Na reta final a banda agradeceu aos fãs mexicanos pela presença e disseram que são “o melhor público do mundo”.
Se retiraram e voltaram com a última música, I Want, que provocou imensa comoção no público presente, que cantaram em um uníssono toda letra.
No fim, cada um dos integrantes do grupo agradeceu,  reverenciou a plateia e por último despediram-se com um gripo de “Viva México”.

E então? Sabemos que a 1D não conquistou apenas as mexicanas...
Essa febre já se alastrou a muito tempo... E a cada dia aumenta muito mais. E tenho a certeza de que eles estão felizes com isto assim como nós somos felizes apenas em saber que eles existem...
E é claro que sonhamos com a vinda da 1D aqui para o Brasil, não acham Directioners??  :p

Fonte:  Notimex

By: Denise R.

Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário