Obrigada pela visita e volte sempre!!

terça-feira, 5 de junho de 2012

Demi Lovato fala do 1D em uma entrevista =D

 
Em uma entrevista ao "We Love Pop" , a Demi fala do One Direction e do Niall =P: Confira ->

We Love Pop: Em sua opinião, quem é melhor: 1D ou The Wanted?
Demi Lovato: One Direction sempre! Eu sou uma grande fã de 1D! Eu amo Niall, ele é tããããão fofo. Ouvi dizer que ele é muito doce e que é uma gracinha.

We Love Pop: Se você pudesse beijar um integrante da One Direction, quem você gostaria de beijar?
Demi Lovato: Eu beijaria Niall. Eu tenho uma quedinha por ele. Ouvi dizer que aqui todos vocês gostam do Harry.  Mas é realmente tudo Niall para nós na América. Ele é o que todas as americanas estão procurando, então amamos ele!

Fonte: Demi Lovato Brasil

By:Emanueli R. (@Emanuelirp) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário