Obrigada pela visita e volte sempre!!

domingo, 10 de junho de 2012

Entrevista ao Channel 955



Nessa entrevista de Niall para a rádio Channel 955 com Nick Craig, ele começa dizendo que o One Direction (e Niall) mudaram em alguns meses, Niall logo diz da última vez que eles estavam nos Estados Unidos, a banda estava em turnê com o Big Time Rush, e  foram a várias rádios, deram muitas entrevistas e queriam que todos conhecessem o One Direction, e ele acredita que deu resultado – já que antes eram 1000 garotas gritando pelo One Direction e hoje são 10,000.
O entrevistador pergunta se a família de Niall se surpreende com sucesso, e ele diz que quase não vai para casa, e se falam basicamente por telefone e Skype, e comentam que o viram em jornais, na internet, que é tudo muito louco o que está acontecendo. Nick pergunta se o pais de Niall procuram sobre ele no Google, e Niall afirma que sim.
Após, Nick comenta que falou na rádio que se alguém quisesse trocar os ingressos do One Direction com os do Justin Bieber saberemos que ele tem mais “swag”, ninguém quis e se isso o surpreende. Niall ri, e diz que é fã do Justin, que os ingresssos para a próxima turnê dele começa a vender semana que vem e já ouviu algumas músicas do novo album, Believe.
Ele é perguntado qual é o seu tipo ideal de garota, e diz que alguém que tenha senso de humor, seja fofa, olhos bonitos, e alguém que possa conversar, e também que cor ele tingiria o cabelo, Niall diz que está bem como está agora, mas que já pensou sobre deixa-lo da cor natural, que é quase preto. A próxima pergunta é qual celebridade ele tem uma queda, e como sempre, disse Demi Lovato e que a acha bonita e Megan Fox. A última pergunta é se estava namorando uma fã no momento e diz que não, mas que ele namoraria uma, pois é uma pessoa como todas os outras e que a levaria em turnê.
No quickfire, ele precisa escolher uma das opções, NYSNC ou Backstreet Boys, Niall diz Backstreet Boys; Demi Lovato ou Kim Kardashian, e diz Demi Lovato; usar cueca ou nada, e responde que quando está em casa ele não usa nada.
Confira o video-> ->
 
Fonte:OneDirectionBrasil

By:Emanueli R. (@Emanuelirp) 
<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário