Obrigada pela visita e volte sempre!!

domingo, 3 de junho de 2012

Harry e Zayn fazendo as unhas...




O gato da 1D trabalha para a boa aparência.
Zayn Malik ama cuidar dele próprio.
O cantor da One Direction, que está namorando a estrela da Little Mix Perrie Edwards, foi atrevidamente flagrado pelo seu companheiro de banda Harry Styles fazendo suas unhas.

‘Um pouco de mimos masculinos…’ twittou Harry.

Atualmente em turnê no EUA, Zayn de 19 anos está sempre bem penteado.

‘Mesmo se eu tenho um dia livre, eu ainda foi tomar um banho, fazer meu cabelo, todas as coisas normais,” ele disse paa a Teen Now recentemente.

‘Não é o mesmo penteado para a TV ou algo do tipo, mas eu gosto de cuidar de mim mesmo.’

E nem mesmo pense em pegar emprestado os óculos de sol de Zayn e devolvê-los com marcas de dedo espalhadas.
‘Você pode usar meus raybans,’ ele diz para seus seguidores no Twitter, ‘mas você deve manter a lente limpa ;) ’

Fonte: Now Magazine

By:Denise R.

Bjos

Twitter: @Deniiise_r

Nenhum comentário:

Postar um comentário