Obrigada pela visita e volte sempre!!

sexta-feira, 8 de junho de 2012

One Direction merece o sucesso que tem...


Nós sempre soubemos que Niall e Alexandra Burke eram bom amigos, mas depois dos dois trocarem alguns tweets, queriamos saber o que realmente se passava com os dois.
Então decidimos falar com Alexandra, ela disse que os rumores que os dois estão namorando são falsos,
Niall? Nós somos bons amigos e nos damos muito bem.
Ela continuou,
Eu não dou conselhos a ele, eu só falo para ele aproveitar o momento e se divertir, e é isso que ele faz.
Como o One Direction conquistou os EUA e é número 1 em vários países, Alexandra está muito orgulhosa da banda.
Ela disse,
Eu estou muito, muito orgulhosa deles. Eu estava torcendo por eles quando estavam no X Factor. É muito bom ver pessoas assim ter sucesso.
Fonte: Yahoo!

Bjos 

Deniise

Nenhum comentário:

Postar um comentário