Obrigada pela visita e volte sempre!!

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Novidades...


Produção deve chegar às salas em 2013.

Cada membro da boy band One Direction poderá ganhar até 10 milhões de libras (cerca de R$ 30 milhões) com o filme em 3D do grupo.
De acordo com o tabloide londrino The Sun, os jovens cantores farão sua estreia nas telas dos cinemas em uma comédia ou em um documentário sobre a sua turnê americana.
Louis Tomlinson, Harry Styles, Liam Payne, Zayn Malik e Niall Horan devem iniciar as filmagens do projeto no próximo ano.
“O filme poderia ser entusiasmante. Meu cabelo cutucaria seu olho”, teria dito Styles.
Uma fonte ligada ao grupo afirmou: “Ainda é cedo, mas [o filme] é algo com que os empresários e a gravadora estão entusiasmados. Pode ser gravações de documentários misturadas a um filme concerto ou poderia mesmo ser uma comédia ao estilo dos antigos filmes dos Monkees. Todas as opções estão abertas, apesar de ser improvável que eles comecem a filmar antes do ano que vem”.
O projeto, ainda sem título, tem data de lançamento provisória marcada para 8 de novembro de 2013 e pode seguir os passos dos filmes Never Say Never e Part of Me, estrelados por Justin Bieber e Katy Perry, respectivamente.
“Especialistas em cinema dos EUA estão dizendo que o filme em uma dimensão seria similar ao de Justin e traria muito dinheiro aos garotos”, completou a fonte.
Supõe-se que os astros do One Direction tenham sido abordados para tratar do filme em março.

Muitas novidades para a 1D né? Isso é muito bom, vai melhorara quando eles chegarem aqui no Brasil...

Bjos

Denise

Fonte: OneDirection Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário