Obrigada pela visita e volte sempre!!

domingo, 24 de junho de 2012

Os vídeos mais engraçados...

One Direction
Foto: Reprodução

A  Capricho resolveu listar os videos mais engraçados de Zayn, Liam, harry, Niall e Louis, 
Eles são superengraçadinhos e estão sempre fazendo palhaçadas nas entrevistas. Rindo uns dos outros, eles mostram que são, acima de tudo muito amigos, e fazem a gente se apaixonar por eles cada dia mais. veja as entrevistas mais engraçadas dos meninos:
1. Niall usa salto alto
Niall é desafiado pela entrevistadora a fazer uma corrida de salto alto. E ele aceita! Mas, é claro, ele cansa e na metade do desafio já não aguenta mais! Muito engraçado!
2. Provando comida sueca
Em entrevista a um canal sueco, os meninos da One Direction tentaram de todos os jeitos se esquivar para não comer as comidas típicas do país. Sem conseguir escapar, Harry experimenta uma bolachinha com creme e diz: “Tem gosto de pé”. Hahahaha
3. Chatty Man!
Essa é uma das melhores entrevistas dos meninos! Durante os 12 minutos de entrevista, os meninos desenham, falam sobre ex-namoradas e sobre o assédio das fãs. É impossível não rir!
4. Explicando a origem do nome da banda
Niall, Louis, Zayn, Harry e Liam estão sempre dando risada e fazendo piadinhas. Nessa entrevista, eles falam sobre o início da carreira e sobre como surgiu o nome “One Direction”. Fofos!

5. Fazendo a coreografia de “Ai Se Eu Te Pego”
Durante uma entrevista para uma rádio francesa Os meninos fizeram a coreografia de “Ai Se Eu Te Pego”, do Michel Teló. Superanimadinhos!

E então, vocês gostaram de qual?

Fonte: Capricho

bjos

Denise

Nenhum comentário:

Postar um comentário