Obrigada pela visita e volte sempre!!

sábado, 2 de junho de 2012

Perrie não confia no Zayn?

                                                 Oi gente! Me desculpe por eu ter que falar mais uma vez disso ,só que daquela vez foi minha companheira do blog ,e eu não me aguentei .Vou ter que comentar kk
A Perrie ultimamente está com uma uma certa desconfiança do nosso Zayn!
Será que ele me trai?

Perrie queridinha, perdoi-me por ser grossa ,mas a verdade é essa:

"Quem ama confia, não suspeita!Por que se o Zayn resolveu ter um relacionamento sério com você,é obvio que ele  vai te respeitar e que ele gosta de você, ele não vai sair se atracando com a primeira garota que aparecer pela frente.Você devia era se orgulhar por ocupar um espaço tão cobiçado no <3 do Zayn e não ficar pensando ABOBRINHAS  dele. Não confia! Então deixe-o em paz , por que eu te juro que pretendente é o que não falta. Por favor Perrie ele é muito importante para nós .
VALORIZE-O !! " 

By:Emanueli R. (@Emanuelirp)                                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário