Obrigada pela visita e volte sempre!!

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Romantismo = Harry Styles!!



Gente, babado forte!!
A mãe de Harry Styles confessou que seu filho é muito romantico!!


 Ela falou pra Teen Now,


Harry é um menino muito romântico. Se eu tivesse um dia particularmente ruim no trabalho eu chegava em casa e achava ele preparando um banho de banheira cheio de velas em volta e até tinha cozinhado pra mim. Éramos só nós dois. Eu passei por um momento muito difícil quando sua irmã foi embora para a universidade – era como se eu estava passando por síndrome do ninho vazio. Eu estava sozinha em casa com Harry por um ano, então nos aproximamos mais. Quando ele saiu, uma coisa semelhante aconteceu. Era um sentimento estranho. Mas agora eu posso passar por uma banca  de jornal e ver fotos dele.
 E então o que vocês acham? Harry é ou não é o principe de qualquer garota??


Bjos,


Deniise R.


Twitter: Deniise_r

Nenhum comentário:

Postar um comentário