Obrigada pela visita e volte sempre!!

domingo, 3 de junho de 2012

Top 10 da One Direction


Resolvi criar um playlist com as minhas musicas favoritas... Logicamente que todas são maravilhosas... 
Mas eu resolvi colocar as que eu escuto diariamnete, e minha opinião sobre cada uma...
Espero que gostem...


1º One Thing :
 Quem nunca se deixou levar ao som dessa musica? Quem não gostaria que um garoto lhe disse que você tem aquilo... E que você é unica... Os meninos arrasam no clipe, mostrando o quanto um momento com eles podem ser único e divertido.

2º What makes you beautiful:
 Quem não gostaria de ouvir dizer o quanto você é bonita? Que você não precisa de maquiagem para se cobrir...
Sem falar de como o Harry deixa transbordar seu lado sensual no clipe, né?

3º Gotta be you:
 Em uma musica muito fofa... Eles nos falam o quanto uma garota pode ser importante... Nos mostram o quanto uma garota pode ser especial na vida de alguém.

4º Tell me a lie:
 Quem nunca foi abandonado(a) por alguém, quem nunca viu seu coração quebrar-se em pedacinhos... Então se você realmente não tem motivos para terminar um relacionamento, e fica fazendo a pessoa infeliz esta musica é para você.

5º Taken: 
No cotidiano, às vezes conhecemos pessoas, que não nos valorizam, que não ligam para nossos sentimentos... Que apenas querem ver nosso heart’ quebrado... Os meninos deixam isto bem claro nesta musica...

6º More than this:  
Muitas pessoas sabem o quanto dói amar e não ser correspondido, ou ver a pessoas que se ama, sofrendo por alguém que não vale a pena, Ai então olhamos e dizemos: “ Eu posso te amar mais que isto...” Muito fofo, não acham?

7º Moments: 
Realmente os momentos que passamos nunca são esquecido, sejam lá bons ou ruins, eles sempre nos marcam, seje lá qual for a situação...

8º Up all night: 
Musica muito agitada e que nos deixa muito relax, ela tem uma batida contagiante!!! Quem não conhece tem que ouvir, pois se dependesse de nós... Ficariamos estutando “ A noite toda...” kk’

9º I Wish:
 “ Ele leva sua mão, eu morro um pouco eu vejo seus olhos E eu estou em enigmas Por que você não pode me olhar assim... "O que eles desejam? Logicamente que é uma garota muito especial...

10º  Same mistakes: 
É gente na vida cometemos muitos erros, muitas vezes ficamos rodando em círculos, o importante é não repetir não é? Nesta musica os meninos deixam escorrer entre as mãos toda a sua sensibilidade... E nos provam o quanto eles são fofos.

E então gostaram? Uma musica mais linda que a outra...

Espero que sim

Bjos

Deniise

twitter : @Deniise_r

Nenhum comentário:

Postar um comentário