Obrigada pela visita e volte sempre!!

domingo, 5 de agosto de 2012

Zayn arrasa'


Esta é a pagina oficial do 1D NA TOTP Mag, todo o mês! Zayn responde suas perguntas.
Como você descreveria sua garota perfeita?
Zayn: Eu gosto de alguém que é despreocupada e tranquila, e que não se leva muito a sério. Eu também acho que valores tradicionais são importantes, assim como ser respeitosa. A minha garota perfeita seria alguém que é legal, alguém que eu possa conversar por horas.
Qual foi a coisa mais estranha que você já fez desde que entrou no One Direction?
Zayn: Te falo que o que eu achei bem estranho, que tive que me beliscar, foi quando nós fomos a um prêmio de uma revista de homens. Nós sentamos em um lugar com pessoas como o U2 e o Johnny Deep, e eu fiquei tipo: ‘Eu não deveria estar no mesmo lugar que essas pessoas!’
Se o mundo fosse invadido por aliens, o que você faria?
Zayn: Eu vestiria um terno, pegaria algum equipamento protetor, colocaria um capacete, sairia com um taco de críquete e tentaria lutar com eles! Er, mas isso só se eles fossem aliens do mal e tivesse que tentar salvar o mundo.
Se você pudesse escolher qualquer pessoa para te interpretar em um filme, quem seria e por que?
Zayn: Eu não sei o nome inteiro dele, mas você sabe o cara que fez Skins? Eu acho que ele se chama Luke ou algo assim (Luke Pasqualino). Eu o escolheria para fazer o meu papel. Eu amo esta série, acho incrível. Luke é um bom ator e é bonito, e também acho que ele é mestiço, então gostaria que ele me interpretasse.


Amei essa entrevista, muito engraçada...
O Zayn realmente conquistou meu coração"...
E vocês o que acharam?
Comentem, viu?

Bjos Denise

Adaptação e Tradução: OneDirectionBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário