Obrigada pela visita e volte sempre!!

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Niall Horan está namorando?! Será?! OMG!

Foto: Reprodução
Parece que mais um dos lindos do One Direction está num relacionamento sério! OMG!
Segundo o jornal britânico The Sunday Mirror, Niall Horan estaria namorando a aluna de atuação Amy Green, de 20 anos. Fotos dos dois juntos já estão percorrendo as redes e há boatos de que Niall apresentou Amy aos amigos como “sua namorada” na semana passada quando visitou a gravação do “The X-Factor“.
“Eles estavam se beijando e sendo fofos um com o outro quando não tinha ninguém vendo e parecia que ele estava bem interessado nela”, contou uma pessoa que viu o casal na ocasião do programa de TV ao The Sunday Mirror.
Foto: Reprodução
“Ela estava muito bem vestida e devo dizer que eles são um casal lindo”, contou a fonte. “Ainda é cedo para confirmar, mas Amy estava segurando Niall pelo braço do jeito que namoradas fazem. Eles ficam ótimos juntos!”, completou.
O casal também foi visto numa partida de futebol recentemente e os boatos só aumentam! Vale lembrar que Niall e Amy são grandes amigos. Será que a amizade virou namoro?
Foto: Reprodução
E você, acha mesmo que Niall Horan está namorando?!

Fonte:Capricho
By:Emanueli R. (@Emanuelirp)

sábado, 20 de outubro de 2012

A mãe de Perrie Edwards é a responsável pela mecha loira de Zayn!!




Bom trabalho, Sra. Edwards.
É justo dizer que quando Zayn Malik apareceu nas Olimpíadas com uma mecha grande e loira no cabelo, a gente quase engoliu um pacote de cookies em estado de choque. Mas, aparentemente, isso não foi cuidadosamente planejado. Essa transformação de estilo foi feita pela mãe da sua namorada Perrie Edwars.
Aparentemente, os rapazes estão muito envolvidos com a escolha de seus figurinos, como Niall explicou num especial da TV irlandesa, The Story So Far.
“Nós só dizemos pra nossas estilistas o que gostamos de usar e elas vão lá e pegam pra gente,” ele disse.
“É divertido porque às vezes elas trazem certas roupas e a gente fica tipo ‘Ah, eu prefiro essa’, e nós vamos lá e trocamos,” Harry adicionou.
Enquanto nós podemos lidar com isso, podemos também dizer que nossa maior surpresa é quando os rapazes aparecem em algum lugar com um estilo de cabelo completamente novo.
*Coff Liam cabeça raspada Payne Coff Zayn mecha loira Malik Coff*
Mas, aparentemente, a bela Lou Teasdale não fica muito grata com essas decisões e aparentemente os rapazes fazem isso trancados no banheiro, dispostos a fazer novas experiências.
“Eu acho que a gente acaba de fazer isso,” disse Liam.
“Ah sim… Eu provavelmente deveria ter falado com alguém antes disso, mas não falei,” Zayn adicionou. “Eu só cortei isso. Eu estava sentado em casa e decidi que queria uma mecha loira no cabelo.”
Ele não colocou luvas de plástico e fez por ele mesmo. E aparentemente, é à mãe de Perrie quem temos que agradecer por isso.
“A mãe da minha namorada fez isso por mim. Ela é cabeleireira, então foi legal,” ele acrescentou, sobre sua marca de estilo.
FOI LEGAL? Você tem o destino da moda nos seus ombros aqui Zayn!
Felizmente, Niall foi um pouco mais “filosófico”, acrescentando: “Amei o trabalho dela.”
O trabalho foi muito bem feito.

Fonte: SugarScape
Adaptação: OneDirection Brasil

Ganhe uma cueca



Coloque as mãos na cueca sexy da Calvin Klein do cantor da maior boy band do mundo.
Gostaria de ser a dona de uma das cuecas da estrela do One Direction, Niall Horan?
Sim, temos uma cueca boxer AUTOGRAFADA pelo galã irlandês.
Para ter a chance de ganhar a cueca da Calvin Klein exclusiva autografada, você precisa recolher os comprovantes das próximas 5 edições da Now Magazine, e enviá-los em um envelope para nós (vamos estar passando o endereço mais próximo da data).
Simples assim.
O primeiro envelope escolhido aleatoriamente que conter os 5 comprovantes, ganhará a cueca de Niall!
Então, o que você está esperando? Vá até as lojas, abra a revista na página 33 e comece a recolher os comprovantes a partir da edição desta semana – capa datada em 22 de Outubro.

Boa Sorte!
Fonte: Now Magazine



Will Sweeny: Harry Styles tem um “coração mole”, apesar da “reputação de mulherengo”



Apesar de ser conhecido por seu jeito mulherengo, o membro da banda One Direction, Harry Styles, aparentemente “tem um coração mole” e “sempre estará lá para cuidar de você”, diz o seu melhor amigo. Aww!!!
A estrela do 1D ganhou bastante reputação para si mesmo como um homem das senhoras, depois de ser ligado a uma série de mulheres do showbiz. No entanto, seu melhor amigo Will Sweeny disse que este definitivamente não é o caso.
“Ele é muito fraco no coração. Pessoas estão dizendo que ele tem todas essas mulheres penduradas em torno dele e ele é um cara grande e forte, mas isso definitivamente não é o caso”, ele disse à revista Heat.
“Eu tenho certeza que ele pode segurar a onda, mas ele é um cara carinhoso, o tipo suave de rapaz que sempre vai cuidar de você, e não um desses ‘Vamos dar uma volta e ficar realmente bêbados e sair pela cidade” – ele é completamente o oposto. Ele sempre foi assim. Ele é sentimental.”
Will é claro sobre o tipo de mulher que Harry está procurando também. Apesar de existirem certas características que o pop star acha atraente, para ele o mais importante é ser amável.
“Ele só quer que elas sejam elas mesmas e tenham uma personalidade agradável,” Will acrescentou.
Achamos que nos apaixonamos por Harry ainda mais… isso é possível?
Enquanto isso, o fofo de cabelos cacheados também insiste que nunca iria esconder uma mulher especial em sua vida: “Eu nunca menti sobre ter uma namorada. Eu acho que se você mentir, as pessoas só vão querer provar que você está errado, então você pode muito bem dizer a verdade,” disse Harry ao Top of the Pops.
“Por que deixar alguém limpar a sujeira quando você pode simplesmente ser honesto sobre isso, afinal?”
Nós imaginamos que os constantes rumores não iriam chegar ao Harry, afinal ele parece sempre tão confiante, mas, aparentemente, às vezes ele deixa seu lado sensível aparecer, apenas um pouco: “Às vezes, as coisas realmente nos afetam”, continuou ele.
“Eu não diria que eu choro muito, no entanto. Depende do que aconteceu.”
“Nós somos todos apenas adolescentes normais. Temos sentimentos e passamos por coisas também”, acrescentou.

Fonte: Entertainment Wise


RUMOR: Liam Payne exige devolução de carro que comprou para Danielle Peazer em seu aniversário




Até agora, o (devastador) término de Liam Payne e Danielle Peazer tem sido muito amigável. Não houve troca de indiretas no Twitter, humilhações públicas e nem mesmo amarguras óbvias. Na verdade, foi bastante civilizada.
No entanto, isso tudo pode estar prestes a mudar se o relatório abaixo ser verdadeiro.
Sim, temos uma fonte que afirma que Liam pediu para que sua ex-namorada Danielle devolvesse um carro de £300.000 que ele comprou para ela de aniversário.
Nos dê licença enquanto nós caímos em descrença.
A fonte (você pode ver que não estamos dando a ela muita credibilidade) disse ao The Daily Star: “Liam comprou a Danielle o caríssimo Audi TT de presente, em Julho. Ela estava obviamente satisfeita no tempo. Mas agora que eles terminaram, Liam quer o carro de volta.”
“Até agora, Danielle não está aceitando e acha que deve ficar com o presente.”
Agora, existem algumas coisas que estamos certos sobre a vida. Nós nunca temos certeza se gostamos de brócolis, por exemplo – ou se o fato de que nós deliramos por boy bands todo o dia pode realmente ser considerado um trabalho.
No entanto, tem um fato que estamos completamente, 100 por cento, absolutamente convencidos. Isso não soa como Liam Payne.
O sensível capitão que conhecemos e amamos (e muito) nunca faria uma coisa dessas.
O que você acha? Deixem seus comentários abaixo!!!
Fonte: SugarScape

One Direction, Justin Bieber e Taylor Swift lideram a programação do Z100 Jingle Ball




Com as férias muito próximas, a estação de rádio de Nova Iorque, Z100, está nos colocando no espírito do show anual Jingle Ball. E este ano, a programação é mais cheia de estrelas do que nunca.
Na sexta-feira (19 de outubro), a rádio Z100 – com a ajuda da boy band The Wanted – anunciou a programação para o evento de 2012, que é um espetáculo de música pop.
Justin Bieber, Taylor Swift e One Direction estão liderando a programação do evento que atinge o Madison Square Garden, Nova Iorque, em 7 de Dezembro.
Mas espere, tem mais! Ne-Yo, B.o.B, Jason Mraz e Fun. completam a lista de artistas que vão trazer seus maiores sucessos para uma performance em Dezembro.
Os ingressos para o show estarão à venda na segunda-feira para membros VIP e terça-feira para o público em geral.
Você está animado para o show Jingle Ball? Comentem!

Fonte: MTV News

Zayn fala sobre o que Perrie realmente acha sobre suas tatuagens



Zayn Malik está se transformando em um enorme ZAP com as quantidades de tatuagens que ele está fazendo recentemente.
Se você estava pensando que o cantor do One Direction vai parar enquanto ele está à frente, então você pode tatuar a sua mente fechada (Isso é uma coisa? Será que sabemos mesmo o que estamos falando?), pois o ‘Malicko quer ainda mais.
Quando o Now perguntou a ele se queria mais tatuagens, ele respondeu:
 “Um pouco, sim.”
“Eu quero encher o meu braço inteiro até o início do meu cotovelo. Eu tenho um monte de idéias. Eu desenho também. Eu estou mais viciado em conseguir algumas ideias sobre o que posso tatuar do que realmente fazer a tatuagem.”

Mas o que será que sua namorada Perrie Edwards, da Little Mix, acha sobre todas essas gravuras? Será que ela está chorando em seu travesseiro imaginando como ela vai ser capaz de mostrá-lo à sua família de novo? Hum, não.

“Ah, sim! Ela gosta das minhas tatuagens”, ele disse. “Ela está totalmente dentro do look rock ‘n’ roll.”

O que você acha sobre as tatuagens de Zayn, tem uma favorita?

Fonte: SugarScape

Taylor Swift foi deixada de “coração partido” por Harry Styles?



A próxima música de Swift será sobre um menino de cabelos cacheados que dirige uma Range Rover…
No início deste ano, quando os meninos da One Direction estavam nos Estados Unidos, Harry Styles, aparentemente, teve um caso secreto com Taylor Swift. Na verdade, é alegado que os dois estavam tão afim um do outro que eles estavam deixando as coisas exclusivas. SEGURE O TELEFONE.
No entanto o romance feito no paraíso adolescente chegou ao fim em Abril, quando Taylor viu as fotos de Hazza beijando a modelo Emma Ostilly na Nova Zelândia. Oh Deus, é como uma novela com pessoas atraentes que ainda podem mover seus rostos.
“Taylor realmente gostava de Harry e mesmo eles não sendo exclusivos, ele insinuou tornar o relacionamento oficial pouco antes de ir para a Austrália”, uma fonte disse ao Radar Online.
“Ele mesmo disse a Taylor que não queria que ela se envolvesse com ninguém enquanto ele estava fora.”
De acordo com uma fonte próxima à Swift, uma vidente tinha até avisado a ela que ela estava prestes a se machucar, mas Taylor não deu importância a isso pois estava vestindo seus “óculos do amor”.
TSwizzle, certamente se fosse pra você aprender alguma coisa de todas as suas músicas seria para remover seu “óculos do amor” assim que o avistasse. A profecia de uma vidente deveria significar um alerta vermelho, pelo menos.
Apesar de Hazza dizer que Taylor foi “muito agradável”, durante uma entrevista de rádio, quando estavam em turnê pela Austrália, a cantora logo começou a receber mensagens estranhas de Hazza sobre às histórias que estavam na internet.
“Taylor recebeu todas estas mensagens de Harry implorando por uma chance de explicar e dizendo-lhe para não acreditar em tudo que lê,” denunciou o Radar Online.

“Ela imediatamente pesquisou sobre Harry e encontrou todas as histórias e fotos de Emma o beijando. Ela estava com o coração partido.”


Fonte: SugarScape

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Niall Horan diz que é “apenas amigo” de Demi Lovato: “Eu não tenho namorada!”

Foto: Reprodução
Os meninos do One Direction fizeram várias revelações à revista Seventenn, de qual estampam a capa da edição do mês de novembro. Fora que os cinco estão lindos nas fotos da revista! Entre as revelações, a que todo mundo mais estava ansiosa para saber era se estava rolando alguma coisa entre Niall Horan e Demi Lovato!
“A coisa boa na Demi é que uma vez que você a conhece, ela é muito, muito bonita. Nós tornamos bons amigos”, contou Niall, acabando de vez com os boatos. “É tão louco de se pensar como ela consegue ser honesta com tudo que ela passou. Ela tem uma atitude fantástica. Se eu precisar de algo ou alguém para conversar, eu acho que Demi seria a pessoa.” Fofo!

Fotos: Getty Images

Niall aproveitou ainda para dizer que está solteiro e que não liga muito para as coisas que inventam sobre ele. “Eu não tenho namorada. Tem sempre algo que inventam por aí. Mas isso não me incomoda, não sou sensível a esse ponto”, certo ele, né?
Os outros meninos também conversam com a Seventeen, dá uma olhada em alguns trechos:
Louis Tomlinson – “Não sou o tipo de cara que gosta de ficar solteiro. Estou feliz como as coisas estão com Eleanor [Calder]. Disse a ela que a amava depois de cinco meses. Não acordei um dia e achei que estava apaixonado, sabia no meu coração.”
Foto: Getty Images

Harry Styles – “Não diria que sou louco por garotas, porque isso me faria soar um pouco como ‘galinha’. Esse não sou eu. Mas eu sou um pouco paquerador, talvez até demais. Mas sou um cara de 18 anos e gosto de me divertir!”
Liam Payne – “Sofri bullying de algumas pessoas que eram muito mais velhas do que eu. Então, fui a um acampamento aprender a lutar boxe. Eu tinha 12 anos e meu treinador tinha 24. Isto me deu confiança em saber que se eu podia lutar com ele, podia desafiar qualquer um.”
Zayn Malik – “Eu sou um pouco bad boy. Eu tenho tatuagens e faço bagunça. Isto é parte de minha imagem, portanto, é legal.”
Gostaram da entrevista dos meninos?


Fonte:Capricho
By:Emanuelio R. (@Emanuelirp)

domingo, 7 de outubro de 2012

Teste: Qual música do One Direction é a sua cara?

 Pessoal , a Capricho fez um teste do One Direction , cujo título  é" Qual música do One Direction é a sua cara" , primeiro clique aqui  e você vai saber  a sua música . 
A minha deu Up All Night , a resposta vai ser de acordo seu jeito de ser. Vai lá e descubra...

By:Emanueli R. (@Emanuelirp)

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

One Direction : " Ed Sheeran é um dos melhores compositores da nossa geração"



O grupo de Live While We’re Young elogia o cantor, que colaborou com a banda em seu novo álbum.
Louis Tomlinson do One Direction disse que acredita que Ed Sheeran é ”um dos melhores compositores da nossa geração”.
O grupo de Live While We’re Young mais uma vez se juntou com a estrela de Lego House em seu novo álbum, Take Me Home.
Falando com a Capital FM sobre a colaboração, Louis disse que o grupo realmente gosta de trabalhar com Ed Sheeran devida sua abordagem descontraída no estúdio.
Ele disse:
Ele é um dos melhores compositores da nossa geração, portanto, ter a chance de trabalhar com ele é incrível.Foi realmente importante para nós.Seu método de gravação é sábio, você apenas faz alguns takes, pois ele gosta de manter realmente simples e real.
Zayn Malik disse:
É tudo simplesmente relaxante.Toda a vibe de seu estúdio é relaxante.
Ele tem um campo e às vezes você simplesmente senta no campo e toca guitarra, joga um pouco de futebol, entra no estúdio quando realmente sente uma conexão, volta quando sente que é a hora.É duro.
Ed Sheeran foi fotografado fora de seu estúdio com One Direction no início deste ano.
Ed trabalhou anteriormente com One Direction em seu álbum de estreia Up All Night e recentemente confirmou que tinha feito uma colaboração com o grupo mais uma vez em seu novo disco.
Take Me Home também inclui o single número um no Top 40 do Vodafone, Live While We’re Young.O álbum será lançado em novembro.

Fonte:OneDirectionBrasil
By:Emanueli R. (@Emanuelirp) 


























profile

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Liam Payne aparece de cabelo raspado!

Nosso querido Liam Payne, 19, da One Direction, resolveu radicalizar no visual: raspou o cabelo! OMG!
Fotos: Reprodução
Liam apareceu com a cabeça raspada durante passeio com amigos na noite de segunda-feira (1º), em Londres. Segundo o site Justjared, o possível motivo dele ter mudado o visual seria para apoiar uma ONG contra o câncer de mama. Muito fofo, não?
E aí, curtiram o novo corte de cabelo do Liam?


Fonte:Capricho
By:Emanueli R. (@Emanuelirp)