Obrigada pela visita e volte sempre!!

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Niall Horan diz que é “apenas amigo” de Demi Lovato: “Eu não tenho namorada!”

Foto: Reprodução
Os meninos do One Direction fizeram várias revelações à revista Seventenn, de qual estampam a capa da edição do mês de novembro. Fora que os cinco estão lindos nas fotos da revista! Entre as revelações, a que todo mundo mais estava ansiosa para saber era se estava rolando alguma coisa entre Niall Horan e Demi Lovato!
“A coisa boa na Demi é que uma vez que você a conhece, ela é muito, muito bonita. Nós tornamos bons amigos”, contou Niall, acabando de vez com os boatos. “É tão louco de se pensar como ela consegue ser honesta com tudo que ela passou. Ela tem uma atitude fantástica. Se eu precisar de algo ou alguém para conversar, eu acho que Demi seria a pessoa.” Fofo!

Fotos: Getty Images

Niall aproveitou ainda para dizer que está solteiro e que não liga muito para as coisas que inventam sobre ele. “Eu não tenho namorada. Tem sempre algo que inventam por aí. Mas isso não me incomoda, não sou sensível a esse ponto”, certo ele, né?
Os outros meninos também conversam com a Seventeen, dá uma olhada em alguns trechos:
Louis Tomlinson – “Não sou o tipo de cara que gosta de ficar solteiro. Estou feliz como as coisas estão com Eleanor [Calder]. Disse a ela que a amava depois de cinco meses. Não acordei um dia e achei que estava apaixonado, sabia no meu coração.”
Foto: Getty Images

Harry Styles – “Não diria que sou louco por garotas, porque isso me faria soar um pouco como ‘galinha’. Esse não sou eu. Mas eu sou um pouco paquerador, talvez até demais. Mas sou um cara de 18 anos e gosto de me divertir!”
Liam Payne – “Sofri bullying de algumas pessoas que eram muito mais velhas do que eu. Então, fui a um acampamento aprender a lutar boxe. Eu tinha 12 anos e meu treinador tinha 24. Isto me deu confiança em saber que se eu podia lutar com ele, podia desafiar qualquer um.”
Zayn Malik – “Eu sou um pouco bad boy. Eu tenho tatuagens e faço bagunça. Isto é parte de minha imagem, portanto, é legal.”
Gostaram da entrevista dos meninos?


Fonte:Capricho
By:Emanuelio R. (@Emanuelirp)

Nenhum comentário:

Postar um comentário