Obrigada pela visita e volte sempre!!

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012


 KELLY CLARKSON SOBRE ONE DIRECTION: “SÃO TODOS MUITO TALENTOSOS”

Cada vez mais estrelas pop estão revelando apoio à One Direction e um dos mais recentes é uma celebridade companheira que começou sua carreira num reality TV, Kelly Clarkson. Embora os comentários de Kelly não são totalmente claros sobre o que ela pensa a respeito da One Direction, ela faz questão de chamar os meninos de talentosos. Parece que ela está insinuando que eles vão durar um longo tempo, mas ela não fez seu comentário bem claro sobre isso. No entanto, ela faz um grande ponto dizendo que o talento é necessário para que as carreiras durem e se mantenham à tona. Veja o que ela tinha a dizer sobre os reality shows de música e sobre a One Direction:
“É engraçado quando as pessoas perguntam ‘por que você tem longevidade quando surge a partir de um programa de canto e outras pessoas não?’, eu só acho que depende do artista. Acho que a definição de ser bem sucedido é que você tem que ter o talento para sustentar isso. Eu acho que eles [One Direction] são todos muito talentosos.”
O que você acha que Kelly quis dizer? Ela estava dizendo que One Direction terá a longevidade que ela tem? Nós achamos que é o que ela estava tentando sugerir.
Fonte: BSC Kids
Tradução e adaptação: Equipe One Direction Brasil

EU AMO DEMAIS, Q ORGULHO DELES.
BJOS NISLANE ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário