Obrigada pela visita e volte sempre!!

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Harry Styles ainda está ”apaixonado” por Taylor Swift e eles estão se encontrando?


Atenção: A notícia a seguir ainda é um rumor.
Harry Styles ainda está supostamente muito apaixonado com sua ex-namorada Taylor Swift.
O cantor do One Direction aparentemente terminou com a cantora norte-americana no início deste mês, após eles terem uma discussão durante uma viagem romântica no Caribe.Várias razões foram citadas para o rompimento, com algumas fontes dizendo que é pelo fato da bela loira não dar espaço e outros afirmando que Harry a achou muito chata.
No entanto, novas fontes insistiram que a decisão de terminar não tinha nada a ver com o jovem galã e que ele está de coração partido por causa da separação.
Tay Tay parece estar revendo pensamentos também e afirma-se que o par está apenas dando um tempo separados, mas se encontrará novamente e pode ficar juntos.Uma fonte disse ao Daily Star que Haylor ”é apaixonado um pelo outro”.
Outra fonte contou à revista Heat:
Eles não deixarão um ao outro tão facilmente.Estão esperando a poeira assentar após sua briga na primeira página dos jornais.Mas esta não é a última vez que você verá este romance.
Eles sentem falta um do outro agora que estão separados, estão em contato desde o dia em que Taylor deixou Harry no Caribe.[Eles] estão planejando encontrar-se nas próximas semanas.
Eles são sérios um com o outro, é apenas uma briguinha.
Haverão vários Directioners com ciúmes por aí, que não ficarão muito satisfeitos com as notícias, já que Taylor não parece ser muito popular com os fãs do One Direction.
Styles certamente possui vários seguidores, e noite passada ele atingiu à marca de  dez milhões de seguidores no Twitter, que não é uma tarefa fácil.
Suas fãs talvez não gostem dela, mas o bom amigo de Harry, o DJ da Radio 1 Nick Grimshaw , acha que o dono de Little Things pode ter encontrado a escolhida.
Nick contou ao The Mirror:
No começo, eu não tinha certeza se o relacionamento era real, mas falo muito com ele e parece que ela é a escolhida – por enquanto, de qualquer maneira.
Fonte: Unreality TV

Bjos Denise





Nenhum comentário:

Postar um comentário