Conversamos com o super fofo Johnny Ruffo esta semana, e perguntamos-lhe sobre coisas da vida, amor e claro, One Direction.
Johnny ficou em uma posição incrivelmente maravilhosa em apoiar o 1D quando eles vieram para Austrália alguns meses antrás, e nós não pudemos resistir em descobrir o quão próximo ele ficou dos garotos, e como era tocar antes deles toda noite.
Ele relevou à Hot Hits:
Fazer turnê com One Direction foi ótimo e louco ao mesmo tempo.Eles possuem fãs intensas, o que é bom…foi ótimo ser capaz de apresentar-me para eles, pois toda vez que você é artista de abetura, nem todos na platéia irão saber quem você é.Você quase ganha seus próprios fãs ao longo do caminho, o que é realmente bom, pois a indústria é feita assim, simplesmente a construção de uma base forte de fãs e tentar mantê-la.
Então, Johnny foi festejar com One Direction?
(Os garotos e eu) fomos beber um pouco, saímos, e dançamos um pouco.
Ele admite:
O cantor também sugeriu que ele pode ter ajudado-os um pouco no departamento romance, acrescentando:(Eles eram) realmente caras legais, bons garotos, pés no chão.
Não temos certeza se Harry Styles precisará dessas cantadas, Johnny.Sou um pouco mais velho do que eles…então, estive na escola antes deles…ensinei-lhes algumas cantadas.
Fonte:OneDirectionBrasil
By:Emanueli R. (@Emanuelirp)
Nenhum comentário:
Postar um comentário