Obrigada pela visita e volte sempre!!

domingo, 11 de novembro de 2012

ONE DIRECTION SÃO CHAMADOS PARA IR A CASA BRANCA E BRINCAM DE PROVOCAR KHLOE KARDASHIAN



Os meninos do One Direction estavam cheios de  brincadeiras depois que se apresentaram no X Factor USA na quinta feira. Harry começou as graças levando um golpe de Simon Cowell referente a sua idade e junto com seu companheiro de banda, Niall Horan, começaram a provocar Khloe Kardashian nos bastidores. Liam, Zayn e Louis completaram a equipe que agitou o público através de duas apresentações do grupo. Enquanto isso, a última notícia que tivemos é que ontem, o One Direction foi até a Casa Branca para dar um show particular as filhas de Obama, de acordo com o Daily Star.
A boyband super-quente foi até os Estados Unidos para se apresentar ao seu ex-mentor Simon Cowell. Provando que são capazes de se transformarem em super stars, a banda esta indo há vários programas além de estarem promovendo seu segundo álbum, Take Me Home.
Na semana passada, os meninos foram nas versões da Suécia e Itália do programa X Factor. Niall admitiu no entanto, que se apresentar nos Estados Unidos foi ‘um pouco estranho‘, já que nunca mais tinha se apresentando na frente de Simon Cowell desde 2010 no Reino Unido. Harry acrescentou,
Ele parece muito mais velho agora.
Falando sobre suas apresentações no programa, o grupo provocou o público num nível que foi descrito como ‘gritos alucinantes‘ e consequentemente ‘tímpanos estourados‘ de acordo com o Entertainment Weekly.
Harry e Niall em seguida, falaram com Khloe Kardashian nos bastidores. Styles fez uma pergunta para Khloe lhe pedindo uma opinião sobre as apresentações da banda na noite de quinta feira.
Khloe Kardashian rapidamente retrucou,
Eles estavam meio que chatos, mas o que você pode fazer?
Depois Niall disse para Harry que ele tinha marcas do batom de Kardashian em seu rosto. Quando foi perguntado como se sentia em relação a isso, Harry esfregou seu rosto e respondeu,
Eu me sinto como se estivesse em um episódio do ‘Kardashians’.
Mas o Daily Star informa que os meninos foram convidados pessoalmente por Michelle Obama para se apresentarem na Casa Branca quando a agenda deles permitirem. O presidente e a primeira dama para agradecer suas filhas por toda a ajuda e paciência durante a campanha eleitoral.
Malia,14, e Sasha,11, se tornaram grandes fãs do One Direction, uma vez que dominaram os Estados Unidos com seu sucesso. Da mesma forma, a banda tinha anunciado apoio a campanha de Barak Obama na eleição também.
A data ainda não foi determinada, mas falaram que vão abrir uma ‘vaga’ na agenda lotada. Uma fonte revelou,
Não é todo pai que pode convidar a maior boyband do mundo para ir até a sua casa. Elas serão invejadas por meninas do mundo todo.

Fonte: Examiner


Bjos

Denise

Nenhum comentário:

Postar um comentário