Obrigada pela visita e volte sempre!!

domingo, 11 de novembro de 2012

ZAYN MALIK É O MAIS VAIDOSO, DIZ ONE DIRECTION, POR ISSO SEU EXCELENTE CABELO




Zayn Malik é o membro mais vaidoso do One Direction de acordo com a própria, e até Zayn concorda.
Então isso significa que podemos chamá-lo de Vain Zayn? (Vaidoso Zayn)
Falando com a revista YOU, os meninos revelaram que Zayn é quem passa mais tempo olhando sua beleza no espelho. Louis Tomlinson disse,

Nós brincamos com isso – dizemos, ‘Zayn, olha rápido, tem um espelho ali, você perdeu!

Todos os meninos apontaram para Zayn quando questionados sobre quem é o mais consciente sobre a aparência de seu cabelo. E até Zayn admitiu,

Sim, este provavelmente sou eu!

Bom, esse tufo de cabelo não ficará em um topete sozinho, ficará?
Harry disse,

O topete do Zayn é quase tão alto quanto o Monte Kilamanjaro !

Ele está certo, é enorme. Zayn disse no passado o quão importante estar bonito é para ele, até nos dias em que ele não está sendo 1/5 da maior boyband do mundo,

Mesmo se tenho um dia de folga, eu ainda tomo banho, faço o meu cabelo, todas as coisas normais. Não é a mesma arrumação que para a TV ou algo assim, mas eu gosto de cuidar de mim.

Fonte: OMG!Yahoo

Kisses'

Denise'

Nenhum comentário:

Postar um comentário