Obrigada pela visita e volte sempre!!

domingo, 23 de setembro de 2012

Clipe Novo'




Depois de tomarem o mundo, eis que a “nova direção” dos cinco garotos começou com o lançamento do seu novo single Live While We’re Young, primeiro do seu futuro segundo disco, Take Me Home. Tudo entre aspas porque parece mais do mesmo, o que não é ruim, mas perde um pouco do fator “wow”.
‘Live While We’re Young’ tem os mesmos produtores de dois de seus hits anteriores: What Makes You Beautiful e One Thing, mas isso não é difícil de notar, afinal em muitos momentos parece que estamos ouvindo ambas, nem mash-up bem cara de pau das duas. Isso sem contar a cópia/homenagem logo nos primeiros acordes de Should I Stay Or Should I Go do The Clash e o violãozinho animado no meio da música que lembra – e muito – ‘Starships’da Nicki Minaj. Tentativa de ser maisntream com uma pitada indie?
O tema de “celebração da juventude” já foi bem explorado (até demais eu diria) nesses últimos tempos, vide Firework’da Katy Perry, ‘We Are Young do Fun e Good Time do Owl City. E o clipe, não foge nem um pouco do clichê teen “nós-podemos-tudo-pra-nos-divertirmos” e mostra os Directioners se divertindo no campo com uma infinidade de figurantes amigos. Aperta o play!
Apesar de ter alguns erros de continuidade e muitas marcações de ritmo com as mãos pelos integrantes, é bonitinho e muito bem feito. Deu até vontade de estar lá no meio. Isto é, se eu tivesse menos de 20 anos….
No fim das contas Live While We’re Young é legal, e mantém o One Direction na mesma zona em que chegaram com o primeiro CD. Tomara que o resto do álbum surpreenda mais!
Leia o post no site original clicando aqui .
O Clipe é demais!!!

Bjos

Denise

Nenhum comentário:

Postar um comentário