Obrigada pela visita e volte sempre!!

sábado, 8 de setembro de 2012

Louis manda mensagem através do twitter para menina com câncer




Vanessa Riddle que está passando por tratamento com células-tronco na Alemanha e teve apoio de  Louis Tomlinson da One Direction. A página na internet de Vanessa caiu depois que ela recebeu um tweet de Louis.
A portadora de câncer de 12 anos tem lutado contra neuroblastoma por três anos e está em um hospital na Alemanha depois de receber tratamento com células-tronco que podem salvar sua vida.
Vanessa, de Loans, Ayrshire, vem usando seu iPad para atualizar seus seguidores no Twitter e no Facebook. E foi quando um dos cantores de What Makes You Beautiful twittou :
Muito amor para @vanessariddle
Isso fez com que sua página na internet travasse com as fãs de One Direction lotando de acessos para descobrir mais sobre ela.
Um dos administradores da página de Vanessa no facebook, disse:
 Ele realmente fez o site cair, de repente os acessos começaram a subir do nada, por causa dele. Ele também fez Vanessa ganhar mais de 5 mil seguidores no Twitter.
O pai da menina disse que as mensagens de apoio foram fantásticas. Ele acrescentou:
Vanessa estava tentando parecer tranquila quando Louis twittou pra ela, mas eu acho que ela estava secretamente muito feliz.
Na semana passada, o Registro contou a mãe de Connie que doou suas células após leitoras ajudarem a levantar mais de 800.000 libras para pagar o tratamento, que não está disponível  no Reino Unido. Vanessa já está por volta de cinco semanas no hospital.

Muito fofo o ato do Louis.

Fonte : Daily Record

Nenhum comentário:

Postar um comentário