Obrigada pela visita e volte sempre!!

domingo, 23 de setembro de 2012

Nick Grimshaw: ‘Liam Payne é um comilão*’




Além de ser um dos amigos de Harry, Nick Grimshaw está pronto para assumir o controle do Breakfast Show da Radio 1 na próxima semana.
Com todos os tipo de planos animadores em suas mangas, nós nos sentamos para uma conversa para saber as ideias que Grimmy tem em mente para os nossos ouvidos.
Saindo com Hazza regularmente, Grimmy não só viu aquele morphsuit, como também recebeu um convite para a festa de Liam Payne.
Veja o vídeo e seus pensamentos sobre Liam e seus modos de alimentação ficarão mais claros…

Entrevistadora: Você deve estar ficando muito animado com o novo programa.
Nick: Sim, muito animado! Começa dia 24 (de setembro) e eu mal posso esperar pra isso [o programa] acontecer. Eu tenho conversado muito sobre isso e agora parece bastante real, está muito perto e nós temos planejado algumas coisas, algumas surpresas e convidados…Eu mal posso esperar para começar. Eu estava nervoso antes e agora eu acho que eu só quero começar logo.
Entrevistadora: Alguma pista sobre o que você tem planejado?
Nick: Nós vamos fazer coisas que já fizemos antes no meu programa da noite chamado Call or Delete onde nós passamos trotes nas pessoas, e nós temos tipo um convidado e ele liga pras pessoas. Eu acho que faremos uma coisa semanal e acho que Example (cantor) irá participar disso.
Entrevistadora: Isso seria incrível.
Nick: É, vai ser bom.
Entrevistadora: Você pode ter Harry Styles?
Nick: É, ele fez isso há um tempo atrás e Kelly Osbourne fez isso e ela foi incrível porque, sem ofensas, Kelly é muito boa em mentir, tipo, muito convincente. Na verdade ela precisa ser atriz. Ela é muito boa e deixou as pessoas muito assustadas. Mas eu acho que é uma característica muito boa porque você não vai conseguir escutar as pessoas.
(Nick fala sobe o programa)
4:07
Entrevistadora: Então, nós vimos você e Harry Styles juntos recentemente e o morphsuit dele. Sobre o que era aquilo?
Nick: Eu não sei o que era aquilo. Estava estranho, não estava?
Entrevistadora: Estava um pouco estranho.
Nick: Não, é que algum de nossos amigos, George, tinha e o levou. Eu nunca tinha visto um antes.
Entrevistadora: Estava muito assustador!
Nick: É, eu também não gostei. (risos)
Entrevistadora: E nós vimos algumas fotos suas na festa de Liam Payne. Como foi aquilo?
Nick: Sim, foi muito divertido. Eu vim direto de Reading, e foi divertido. Foi uma festa muito extravagante.
Entrevistadora: Tinha muitos bolos, mais ou menos 63.
Nick: Eu não vi nenhum bolo. Talvez eles foram colocados lá quando eu fui embora. Eu vi um bolo Batman ou algo do tipo.
Entrevistadora: É, tinha também o bolo do Tom e Jerry.
Nick: Por que tanto de bolo?
Entrevistadora: Não sei!
Nick: Talvez ele seja um comilão. (risos) Liam Payne é um comilão. (risos)
Fonte: Sugarscape

Bjos

Denise

Nenhum comentário:

Postar um comentário