Obrigada pela visita e volte sempre!!

sábado, 15 de setembro de 2012

Robbie Williams :’Eu sinto muito por Harry Styles’




Muito dinheiro, fama mundial, um rosto que causa explosões de ovários – sim, pobre Harry!Há diversas coisas que sentimos quando pensamos em Harry Styles.A maioria delas não são apropriadas para escrever.No entanto, uma emoção que nunca havíamos experimentado quando sonhamos com o garoto de cachos é piedade.Ainda assim, parece que Robbie Williams se sente diferente.Em uma recente entrevista ao jornal The Sun, Robbie revelou que a atenção constante voltada aos garotos do 1D o faz ter dó de Harry.Ele disse:Eu sinto muito por Harry.Na sua idade, eu estava em toda essa coisa de boy band com o Take That.Mas eu saía com meus amigos, pulava para fora do ônibus e viajava em vans parando em postos de auto-estradas do país inteiro.Não é mais um segredo, mas eu mostrava meu rosto e saía em completo anonimato.Não haviam câmeras em telefones, então eu podia sair e me divertir corretamente.Harry está descobrindo que não é tão fácil para ele.Para sermos justos, ele tem uma visão.No entanto, apesar do fato de ele estar derramando lágrimas de tristeza em pensar na situação de Harry, parece que Robbie está encantando pelos rapazes do 1D assim como o resto de nós.Ele acrescentou:One Direction, Deus os abençõe, eu os amo muito, eles possuem uma ótima energia e vibe.Mas eles sempre se apresentam como se nunca houvessem se conhecido – olham em volta para ver o que precisam fazer em seguida.Hmm, não temos certeza sobre a última parte – ele nunca ouviu falar de Larry/ Niam / Ziall / Li-Lo (escolha seu bromance favorito) ?O que você acha sobre os comentários de Robster?
Fonte: Sugarscape

Nenhum comentário:

Postar um comentário