Obrigada pela visita e volte sempre!!

sábado, 8 de setembro de 2012

O Beijo'




Quando Katy Perry apresentou One Direction como vencedor do prêmio de “Melhor Clipe Pop” na noite passada no VMA, da MTV, ela fez o que qualquer mulher de pulso firme faria. Ela ofereceu um beijo.
Katy deu um beijinho nos lábios dos solteirões da banda, Harry e Niall, para o divertimento da multidão – que foi à loucura e possivelmente também teve um pouco de ciúmes.
Niall em particular, parece ter gostado do momento, tanto que postou a foto do beijo no Twitter junto com a legenda:
@katyperry parece que é oficial …eu e você .
Katy foi rápida em reagir, respondendo:
Eu serei sua senhora Robinson… (uma referência ao filme antigo ‘The Graduate’ em que um rapaz de 20 anos se vê apaixonado por uma mulher mais velha – ou também uma referência a uma mulher mais velha que “seduz” garotos mais novos).
Nialler parecia feliz com a ideia, ao escrever:
@katyperry  Estou aqui para isso, senhora Robinson, eu acho que posso lidar com isso.
Os meninos do One Direction não fazem nenhum segredo ao fato de que eles são grandes fãs de K-Pezza, inclusive admitiram recentemente no especial da MTV,  My First Time , que gostariam de colaborar com a cantora de Part of Me.

Fonte: Sugarscape
Adaptação: OneDirection Brasil

Bjos

Denise

Nenhum comentário:

Postar um comentário