Obrigada pela visita e volte sempre!!

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

One Direction causa alvoroço'



One Direction chegou em Tampa no sábado, com milhares de fãs esperando para ter a chance de vê-los. Os fãs correram para o aeroporto só para vê-los de longe, após eles terem parado para fazer escala em direção á Los Angeles. Fãs se reunem para compartilhar detalhes sobre como a banda pode ser vista (mesmo à distância).
Falando a nós exclusivamente, ‘El Segundo’ o não-oficial fã-clube do One Direction, deu alguns detalhes sobre como os fãs no Sul da Califórnia podem ter sorte de ver a banda.
O grupo é composto de adolescentes que vivem no El Segundo, área de Los Angeles (que é perto do Aeroporto Internacional de Los Angeles) e os 12 jovens que se reúnem são grandes fãs de One Direction. Sem ingressos para o VMA, as jovens planejam usar outros recursos, como todas as meninas adolescentes que não têm muito dinheiro para comprar os ingressos.
A vice presidente do fã-clube, Rhonda Fenway, é uma das adolescentes que ajuda a administrar o fã-clube nos contou:


Pretendo ficar de olho no Twitter.Estamos usando uma forma mais estratégica para conhecer os meninos. Vários de nossos pais se ofereceram para dirigir, então se encontramos uma oportunidade real nós vamos até lá.É uma chance de ouro e ninguém quer perder.Nós vivemos no Sul da Califórnia e o fãs sabem que se formos educadas, um autógrafo é possível.Qualquer um pode assistir ao One Direction, mas só algumas podem se vangloriar por terem conseguido encontrar com algum deles.

Rhonda alerta que é importante lembrar que, antes de sair para tentar encontrar o 1D é primordial garantir que a informação vem de pessoas que vivem em Los Angeles ou Hollywood. Rhonda Fenway mencionou que às vezes as pessoas inventam informações e as publicam online. Ela disse:

Se o tweet é de alguém que é de qualquer outra cidade, é melhor ignorá-lo. One Direction está em Hollywood e os haters farão de tudo para arruinar os planos das pessoas que querem chegarem até eles.
Fonte: Examiner

Bjos
Denise

Nenhum comentário:

Postar um comentário