Obrigada pela visita e volte sempre!!

sábado, 15 de setembro de 2012

Niall Horan: ‘Eu não tenho tempo para uma namorada’



Ou talvez você ainda não tenha conhecido a garota certa.
Niall Horan pode ser um dos maiores candidatos elegíveis (a um namoro) do One Direction da cidade, mas com uma agenda tão agitada e um pouco de preguiça para competir com, não parece que ele esteja muito incomodado para achar uma namorada para acalmar tão cedo.
Enquanto Niall ama as garota, parece que ele está mais interessado em seus amigos agora. Ou talvez em um amigo em particular que se chama Justin Bieber. Ele contou ao The Mirror,
Todo dia eu acordo e penso que isso é tudo um sonho. É simplesmente impossível  acreditar que eu me tornei um grande amigo de estrelas como o Justin Bieber. Eu chamaria o Justin de amigo, alguém que eu possa sair. É muito estranho. Eu estava no Skype com o meu amigo e o Justin estava comigo. Meus amigos estão amando.
Mas nós garotas provavelmente não poderemos dar um olhada nisso e aparentemente ele acha que sair com o seus amigos já é complicado o bastante para organizar. Ele explicou,
Eu tento ir ver os meus amigos, mas isso é mais fácil do que sair com uma namorada. Eu não me incomodo, e é pura preguiça da minha parte. Viajar ao redor do mundo e toda a divulgação que nós fazemos- não me resta tempo para uma namorada. Não me resta mesmo.


Oh que pena eu queria que o casal Diall, desse super certo... mas talvez você não tenha mesmo encontrado a pessoa certa Niall'


Fonte: Sugarscape


Bjos

Denise


Nenhum comentário:

Postar um comentário