Obrigada pela visita e volte sempre!!

terça-feira, 4 de setembro de 2012

One Direction em primeiro lugar nas paradas de álbuns do iTunes com pré-venda de seu disco Take Me Home'




A boy band One Direction está em número um na parada de álbuns do iTunes – com um álbum nem sequer terminado.O grupo disponibilizou seu segundo álbum, Take Me Home, para pré-venda à meia noite de domingo, antes de seu lançamento dia 9 de novembro.
Os fãs ansiosos – que nem sequer ouviram um segundo do novo single do álbum – colocou-o em número um no iTunes imediatamente.
Isto significa que eles têm três itens inéditos no Top 10 do iTunes: Directioners gastaram sua mesada na versão Yearbook ($20.99), a qual está em número um, a versão padrão ($16.99) está em quarto lugar e a nova faixa do EP da banda, Live While We’re Young, está em oitavo lugar.Fãs ainda tem que esperar até 25 de setembro (às duas horas da manhã) para ouvirem Live While We’re Young.
As dedicadas Directioners também podem acessar ao website da banda para um pacote limitado – à venda por $60 – que inclui um livro de fotos com 36 páginas, camiseta, pulseira, folha de adesivos e CD.
One Direction está com uma carga de cobrança das fãs por futuros discos e shows.
Durante sua visita à Austrália neste ano, eles colocaram sua turnê de setembro de 2013 à venda – 18 meses de antecedência- e assistiram a todos os 20 shows se esgotarem instantaneamente.
Paul Cashmere, do website Noise 11, disse:
Colocar os ingressos do One Direction à venda com 18 meses de antecedência é um negócio inteligente.
Com a ”validação” dos artistas pop fabricados, as chances do One Direction ser esquecido durante o tempo em que a turnê acontece são extremamente altas e, portanto, um negócio arriscado.A janela de oportunidade de vender os ingressos do One Direction é agora, não daqui a um ano.
A gravadora da banda, Sony, disse que as pré-vendas do iTunes serão contadas para a primeira semana de vendas nas paradas musicais do ARIA quando Take Me Home for lançado.
Cashmere disse:
Temos uma nova parada musical para ver.O mais longe que você pode ir é fazer uma venda antecipada para acumular posições nas paradas musicais, portanto, as chances de estrear em número um irão aumentando.
Take Me Home está em número um no iTunes da Grécia, Nova Zelândia e Itália e Top 5 na pré-venda das paradas musicais do iTunes nos EUA, Suécia, Noruega e Canadá.
O álbum incluirá músicas de Ed Sheeran e Tom Fletcher do Mcfly, assim como Dr Luke, Shellback e Toby Gad.

Fonte: Herald Sun

bjos

Denise

Nenhum comentário:

Postar um comentário