Obrigada pela visita e volte sempre!!

domingo, 19 de agosto de 2012

Confissões inacreditáveis e revelações rudes





1D em… flertar
As garotas ficam malucas por vocês, mas vocês ainda são tímidos para dar o primeiro passo?
Zayn: Eu sou um pouco, mas em relação às fãs, elas são tímidas, então você não pode ser tímido também.
Liam: Eu diria que eu sou bem tímido, embora não pareça quando há câmeras. Mas se eu peço a uma estrela uma foto com ela, eu não sou nem um pouco bom. Eu não tenho a confiança.
Harry: Louis diz que eu sei flertar bem, mas eu acho que você tem que ser legal para saber flertar bem- e eu não acho que sou muito legal!
Desculpa?! É verdade que vocês não gostam que a garota dê o primeiro passo?
Harry: A parte divertida é a conquista, estão se você falar comigo, se faça um pouco de difícil.
Louis: Depende, porque todo garoto, não importa o que eles digam, ama conquistar a garota. É bom quando a garota é tranquila. Mas se as garotas vierem até mim, isso também é legal!
Niall: Eu gosto que a garota dê o primeiro passo porque nunca acontece! Por que as garotas sempre esperam pelo passo do menino?
Algum de vocês continuaria tentando se a garota te desse um fora?
Harry: Eu continuaria! Eu acho atraente quando alguém te rejeita. Você não quer que uma pessoa diga sim logo de cara, quer?
Louis: Eu sou um idiota para isso. Se ela me rejeitasse, eu continuaria tentando até ficar um pouco bobo, eu não daqueles garotos que ficam tipo ‘bom, então te vejo mais tarde!’ Eu sou meio ruim nisso.
Liam: Eu acho que você deve continuar tentando um pouco porque você não sabe se ela está apenas jogando com você- elas podem estar testando para ver se você se importa mesmo com ela. Mas se ela parar de responder suas ligações, é hora de seguir em frente!
1D em… amizades
O que a amizade de vocês significa para todos vocês?
Zayn: Nós todos confiamos no outro. Eu sei que somos bons amigos porque passamos 24 horas do dias, 7 dias da semana juntos. Nós conhecemos um ao outro do avesso!
Harry: A coisa que eu mais amo em estar nesse grupo é que você sempre tem pessoas a sua volta. Se uma pessoa está para baixo ela tem 4 outras para animá-la. Isso e o fato que depois de um dia cheio de trabalho, nós ainda escolhemos ficarmos juntos.
Vocês nunca sentem que querem ficar sozinhos?
Louis: Nós estamos juntos o dia inteiro todos os dias, mas na verdade, eu não me encontro sozinho nessa frequência- eu não gosto. Algumas pessoas preferem, mas eu gosto de estar com as pessoas. Eu fico solitário quando estou só.
Tem algumas brigas que vocês escondem de seus fãs?
Harry: Para ser honesto, nós não discutimos muito. Se nós discutimos, é sobre coisas bobas como, onde iremos jantar!
Liam: Eu não consigo nos ver tendo uma grande discussão para contar.
Niall: Mas se alguém for brigar, é provável que seja o Louis!
1D em… família
Vocês estão longe de casa há tanto tempo, vocês ainda ficam saudosos?
Niall: Sim, mas nós todos tivemos duas semanas em casa depois de uma viagem para a Austrália, e isso precisava acontecer. Dez semanas longe de tudo foi muito tempo e todos nós precisávamos ir para casa. Então tivemos duas semanas de folga, relaxamos e não fizemos muita coisa.
Como a fama afetou a vida familiar de vocês?
Zayn: Eu sei que soa brega, mas é recompensador poder comprar coisas para as outras pessoas e ver seus rostos quando você os compra algo legal. Eu dei os presentes de todas as minhas irmãs em seus aniversários este ano. E é bom deixar as coisas mais fáceis para a minha mãe.
Louis: Antes, eu tinha literalmente quase nada de dinheiro, mas agora que eu tenho um pouco de dinheiro, é muito bom poder agradar todo mundo.
Liam: Nós gastamos dinheiro com as nossas famílias porque todas as nossas famílias fizeram muito por nós. Seria rude não gastar.
Vocês pensam muito nos presentes?
Liam: Eu sou bem original nos meus presentes, mas eu não gosto de cartões. Todo ano, meus pais costumavam tirar uma foto em família e colocar na frente dos nossos cartões de Natal, eu odiava!
1D em… fama
Os fãs estão sempre pedindo para vocês os seguirem online. Isso se torna irritante?
Niall: O ‘seguir’ significa muito para a alguém, então você entende porque eles querem. Eu não sigo pessoas em particular. É aleatório.
Harry: Eu entendo porque é legal para eles sabem que nós os seguimos, e não é difícil para nós fazermos, então nós tentamos seguir o máximo possível.
Chateia vocês verem as suas namoradas sofrerem abuso online?
Liam: Sim, você não quer ver ninguém passar por isso. Danielle passou por um estágio que as coisas realmente a afetavam. Chateou a família dela e eu senti que eu era o culpado. As pessoas podem ser muito rápidas para falar coisas no computador, mas elas não percebem o que elas realmente fazem.
Louis: Eu acho que se são nossos fãs, eles deviam respeitar nossas ações. Para ser honesto, a maioria respeita.
Vocês estão sempre em seu melhor comportamento no caso da imprensa tirar fotos de vocês caindo saindo de uma balada?
Louis: Os jornais seriam rápidos, eu tenho certeza, se tivesse uma foto minha caindo saindo de uma balada. Mas a coisa que temos orgulhosos é que somos uma boyband normal e verdadeira, e nós não estamos tentando ser quem não somos. Para ser honesto, tenho certeza que a maioria dos jovens de 20 anos amam sair para festejar. Eu não me sentirei oprimido. Claramente eu me sinto muito decidido sobre isso!
Como os meninos vão lidar com os nossos dilemas de namoros?
Dilema 1
Se uma garota dissesse que ama dreads e piercings e você tivesse que fazer um deles para impressioná-la, qual você faria?
Harry: Eu preciso fazer um? Ok, eu faria dreads. Mas eu não consigo imaginar.
Dilema 2
Você preferiria ir a um primeiro encontro com uma espinha gigante na ponta do seu nariz o sem uma sobrancelha?
Niall: Oh, uma espinha gigante no meu nariz! Eu usaria muito corretivo. Não, mas espere, eu poderia desenhar a minha sobrancelha de volta, então eu não sei, esta é uma pergunta complicada. Eu acho vou com o corretivo na espinha, mas para ser honesto, eu provavelmente não iria ao encontro.
Dilema 3
Se a garota dos seus sonhos admitisse que toda vez que ela beija um menino, ela solta um pum, você ainda a beijaria?
Louis: Se você só um beijos eu acho que provavelmente encararia, mas eu acho que não poderia namorá-la.

E então? quantas informações... kkk'
Eu adorei essa entrevista e vocês?

bjos

Denise

Adaptação e Tradução: OneDirectionBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário