Obrigada pela visita e volte sempre!!

domingo, 5 de agosto de 2012

Super Entrevista'


Confira a entrevista que os meninos deram a The Hits Radio quando se apresentaram na Manchester Arena:
Encontrei o One Direction fim de semana passado, nós perguntamos a sua questão para o 1D. Todo directioner podia mandar uma pergunta, nós imprimimos todas elas e deu 400 páginas. Eu levei este catálogo cheio de perguntas para o One Direction e nós perguntamos aos meninos o máximo que pudemos e isso é o que aconteceu. Você está pronto? Parte 1 da minha conversa com o 1D.

One Direction estamos na The Hits Radio! Bem –vindos!
Todos: Olá!

Nos últimos sete dias tem tido 1 pergunta para o 1D. Cada directioner nos mandou uma pergunta e nós precisamos fazê-las o mais rápido possível. Vou começar com você Harry, depois Zayn, uma para cada um e continuaremos indo. OK, Harry esta é de Sara: Vocês sempre dizem que estão fazendo um álbum mais maduro, o que isso significa? E é verdade que o Zayn fará um rap?

Harry: Não é verdade que o Zayn fará um rap.  E eu acho…
Por que não?
Zayn: Porque eu não faço raps e só as letras serão um pouco mais maduras.

O que vocês consideram ser a maior conquista do One Direction?

Louis: Eu direi, ganhar o Brit Award.

Qual foi o rumor mais estranho sobre vocês?

Liam:  Rumour Has It ooo (cantando). Acho que o rumor mais estranho que eu já vi, eu já morri uma vez no Twitter, duas vezes, desculpa eu errei.

Zayn, se você tivesse que trocar de cabelo com alguém da banda, quem você escolheria?

Zayn: Eu trocaria com o Niall.

Harry, o que te chama atenção no Twitter?

Harry: Eu acho que quando as pessoas são legais e perguntam como você está ou algo assim.

Sério? Tão simples assim?

Niall: Yep.

Mais de suas perguntas para o One Direction depois de Tell Me A Lie, na Hits Radio.
One Direction está respondendo suas perguntas, se você está no Twitter use #1DonTakeOverUK. Aqui está um pouco mais do que aconteceu quando eu falei com o 1D, a próxima pergunta era para Niall.

Você preferiria não ter cabelo na cabeça ou no seu corpo inteiro?

Niall: Não ter cabelo no meu corpo inteiro.

Incluindo as sobrancelhas?

Niall: Uh, não ter cabelo na minha cabeça.

Nos contem sobre os  seus primeiros beijos…

Louis: Eu tinha… Foi depois da escola e foi no meu jardim.

No seu jardim?

Louis: Na verdade quintal.

Liam, o que te faz desistir de uma menina?

Liam: Algo que me faz desistir de uma menina é quando ela fica muito em cima de mim.

O que você quer dizer controladora, ou cabelo?

Louis: Com o vestido no seu rosto.

Zayn, qual é a coisa que está em primeiro lugar na sua lista de coisas para se fazer antes de morrer?

Zayn: Pular de paraquedas.

Pular de paraquedas? Há chances de isso acontecer logo?

Zayn: Pode ser, poderíamos fazer no seu aniversário né Lou?

Harry, com qual frequência você corta o seu cabelo?

Harry: Não muito..

Nunca, pessoa errada para se perguntar isso. Você  tem algum amuleto da sorte?

Liam: Cereal, cereal, cereal. Ele é qualificado, ele é irlandês.

Vocês fariam um calendário de Natal pelados pela caridade?

Zayn e Harry: Pela caridade sim.

Liam: Por bastante dinheiro.

Louis: Para caridade.

Se vocês pudessem ser uma pimenta picante ou uma pedra de gelo, vocês seriam a pimenta por que são quentes ou o gelo porque são legais?

Liam: Pimenta.
A próxima parte da entrevista passará daqui a meia hora, mas você precisa ouvir essa parte porque eles fazem uma grande confissão de algo que fizeram no caminho para se encontrarem comigo, é ilegal e eles vão se meter em muita confusão por causa disso. Uma pergunta que aparecia muito era ‘Quando vocês perderam suas virgindades e onde?’ E nós não faremos esta pergunta aos meninos. Me deram o desafio de fazer as suas perguntas ao 1D no último fim de semana, eu fui nos bastidores da Manchester Arena fiz as perguntas e isso foi o que aconteceu.

Vocês já escolheram um nome para o novo álbum?

Zayn e Harry: Não.

Quando isso vai acontecer? Daqui a quanto tempo?

Zayn: Só Deus sabe.
Liam: No último minuto.
Louis:Nos próximos meses.
E quando o álbum vai sair?
Harry: Não posso te dizer.
Niall: No final do ano.
Harry: Mais para o final do ano, perto de novembro.

Liam esta é para você da Heleanor, é meio estranho que você tem medo de colheres e não de facas e garfos, qual é a história?
Liam: Você usa colheres muito mais quando usa uma colher do que  quando usa um garfo.
Harry: Ela vai bem mais para dentro da sua boca.
Liam: É exatamente isso.
Tenho certeza que esta pergunta deve estar aqui no meio desta pilha, você tem medo de sporks (meio colher, meio garfo)?
Liam: Não tenho certeza.

Quem vai se casar primeiro no One Direction?

Todos: Liam.
Liam: Eu acho que o Zayn, porque Zayn é decidido.

Quando você estabelece quando isso vai acontecer, ‘vamos nos casar’, Quais são as melhores piadas de ‘toque toque’ que vocês sabem?

Harry: Hula

Hula quem? Espeeera.

Niall: Eu ouvi uma hoje do Labirinth. Toque-toque.
Quem está aí? O Labirinth, entre.

E então? Muito ineteressante essa entrevista não acham?

Bjos Denise

Nenhum comentário:

Postar um comentário