Obrigada pela visita e volte sempre!!

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Harry: Nosso fofinho'


Brincadeiras na piscina
Harry é o primeiro membro do 1D a jogar o outros na piscina mas eles irão contra-atacar. Harry é jogado em piscinas ou até pior, os outros o molharão com água gelada enquanto ele está no sol em uma espreguiçadeiras com o seus olhos fechados!
Meninas também recebem os ‘negócios’
Harry é um palhaço com os fãs e eles geralmente não sabem quando ele está brincando- até jornalistas no tapete vermelho não sabem quando ele está brincando. É só uma parte do seu charme. Ele disse no tapete vermelho do Brit Awards que o Niall ganhou um cordeiro de um fã mas nós não temos certeza disso. Niall diz que está em seu jardim mas nós queremos uma foto! Ele provoca as garotas no Twitter que o pedem em casamento- tentando mostrar os seus lados ruins- e é muito engraçado!
Os contratempos no palco: Ele foi acertado no rosto com o que?
Todos os meninos do 1D tiveram o incidente clássico ‘das calças rasgando no palco’. É um rito de passagem se você está em uma boyband! E sim, ele admite que esqueceu as letras de uma ou duas músicas. Outra clássico de boyband! Itens vergonhosos têm sido jogados no palco que nós não podemos discutir aqui- e eles acertaram o Harry diretamente no rosto!

E então, eu pessoalmente adorei, o Harry tem algo de muito especial, algo diferente, que encontramos em cada um dos meninos...
Afinal eles todos são unicos e especiais.
O jeito espontâneo de ser, impressiona a qualquer um que os vê, e é por isso que eu não me canso de dizer todos os dias o quanto amo essa banda.

Bjos

Denise

Adaptação e Tradução: OneDirectionBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário