Obrigada pela visita e volte sempre!!

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Fãs da 1D super zangadas!!



Perez Hilton não tem muitos fãs do One Direction hoje. Dia 21 de agosto, o blogueiro postou um artigo sobre Zayn Malik deletar sua conta no Twitter. Hilton não é um grande fã do 1D e ele expôs isso quando ele postou o artigo no seu Twitter e então começar a bloquear fãs do 1D que não gostaram do que ele tinha para dizer. Hilton twittou,
Zayn Malik do One Direction DELETA seu Twitter! Eu avisei! Eu disse que ele seria o primeiro a sair do 1D! Isso é o começo.
Quase imediatamente, Hilton começou a receber um monte de mensagens desagradáveis e o seu nome subiu na lista de tópicos mais falados do Twitter.
Perez recebeu esta ‘punição’ principalmente porque ele sugeriu que o One Direction estava se separando. No artigo sobre Malik deletar seu Twitter ele escreveu:
As coisas não estão bem para a boyband.
No entanto, as coisas com o 1D estão ótimas. Zayn obviamente sentiu que precisava se afastar da rede social e isso é algo que muitas celebridades fazem de vez em quando. Demi Lovato e Miley Cyrus tiraram ‘férias do Twitter’. As vezes é algo bom para a alma.
Independente das palavras de Hilton, se qualquer pessoa dizer algo ruim sobre um dos meninos do 1D, o seu exército de leais seguidores tomarão partido. A maioria dos fãs acredita que Malik está somente dando um tempo e que ele voltará daqui há um tempo. Ninguém apreciou o comentário de Hilton ‘este é só o começo’.
Perez Hilton reagiu contra os fãs que estão sendo indecentes. O botão de ‘block’ tem tido muito uso para dizer o mínimo.

Esse blogueiro realmente não nada melhor para ocupar seu tempo!! O prazer dele é irritar e criticar os outros...
Será que já fez uma análise crítica sobre si próprio? Deveria, pois com certeza perceberia o quanto ele é irritante.

E vocês o que acham?/

 
Fonte: Examiner
Adaptação: OneDirectionBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário