Obrigada pela visita e volte sempre!!

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Zayn deleta seu twitter'











E o mundo vira um tumulto.
Zayn Malik do One Direction, aparentemente, estava recebendo muito ódio na web, então esta noite ele desativou sua conta no Twitter.
Zayn deixou seus seguidores com algumas mensagens sombrias sobre trolls e ódio através do Twitter, antes de chegar à hora final.
A razão pela qual não tenho twittado tanto quanto costumo é porque estou cansado de todas as opiniões inúteis e ódio que recebo diariamente, adeus, twitter :)
Meus fãs que possuem algo bom para dizer, podem twittar para mim na conta do one direction, :) x
Oh, Zayn, bad boy de Bradford, isso nos entristeceu profundamente.
Aonde mais conseguiremos nossos pensamentos significativos?
Deixem suas mensagens em respeito à passagem de Zayn pelo Twitter abaixo.

Oh não' Ai que raiva, não gostei que o Zayn deletou o twitter dele, eu amava visita-lo todos os dias!!!
E vocês o que acham?

 Bjos
Denise

Fonte: Sugarscape



Nenhum comentário:

Postar um comentário