Obrigada pela visita e volte sempre!!

quinta-feira, 2 de agosto de 2012





Olá galera, bem eu estava no meio do intervalo da Faculdade, e resolvi contar umas novidades a vocês... Espero que gostem!!

Bem, eu não sei se vocês tem o costume de acessar o site da Revista Capricho, pra quem não conhece é um site muito legal, inclusive eu visito diariamente.
Mas continuando, a revista fez uma materia sobre a One Direction, sobre as preferências dos meninos...
Eu achei muito legal e decidi compartilhar com vocês. 
Pra matar um pouco a curiosidade, a materia fala sobre o primeiro show, celebridades, filmes favoritos, etc... Mas com um designer super legal...

Para quem quiser conferir basta acessar este link:

http://capricho.abril.com.br/famosos/one-direction-descubra-algumas-coisas-meninos-mais-gostam-695603.shtml

Espero que gostem, e estou torcendo para que uma revista tão conhecida e privilegiada como a Capricho, continue fazendo materias, entrevistas, etc... Com os fofos da One Direction.

Mas dando continuidade, acessem, e venham me contar o que acharam...

Bjos :p

Denise

Nenhum comentário:

Postar um comentário