Obrigada pela visita e volte sempre!!

domingo, 5 de agosto de 2012

Jennette McCurdy revela:




Jennette McCurdy, que faz a série iCarly, respondeu perguntas sobre o 1D em uma de suas entrevistas, confira (01:06):


O One Direction fez uma aparição especial na temporada passada do programa, qual é o seu favorito?


Jennette: Eu gosto do Louis porque ele usa aqueles suspensórios fofos e ele é adorável, mas Zayn foi muito fofo e ele é bem atraente também. Todos eles são jovens bonitos.


Você acha que o 1D merece o seu próprio programa na Nickelodeon? Talvez até um filme em 3D?


Jennette: Sim, eu acho que os meninos são bem divertidos e tranquilos, e acho que só tivemos uma prova de suas habilidades de atuação mas tenho certeza que eles seriam ótimos. Eu não quero deixar nenhum fã do 1D bravo, mas eu não acho que eles vão alcançar o filme da Katy Perry, porque eu já assisti duas vezes e é incrível! Eu amo, meu Deus, Katy Perry você é minha heroína!


Assistam ao vídeo:


E então o que acharam? Comentem Bjos Denise

Nenhum comentário:

Postar um comentário