Obrigada pela visita e volte sempre!!

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Katy perry revela que pegaria Harry Styles'


Já imaginou passar 5 minutos ao lado do seu ídolo? Pois é, eu realizei esse sonho na última segunda-feira (30/07), quando entrevistei a diva Katy Perry! *-*
Katy veio ao Brasil para divulgar seu filme "Katy Perry: Part Of Me 3D" e eu tive a sorte de poder vê-la bem de pertinho, conversar com ela e ainda tirar uma foto. Imagina se eu morri, né?! Hahaha! Eu estava super nervosa! Vocês também não ficariam?
A melhor parte é que eu pude levar um pouco de todas as Katy Cats para realizar esse sonho junto comigo, já que as perguntas da entrevista são de fãs que mandaram tuites com a tag #KatynaCAPRICHO. A diva amou saber que todas as perguntas eram de fãs e foi super fofa! Ela revelou qual dos meninos da "One Direction" ela pegaria, como é pegar no bumbum de Justin Bieber, contou um pouquinho da sua busca por um novo amor e muito mais! :)

Ficou curioso? Assista!

 
Pra quem não conseguir acessar aqui na pagina do blog, vou estar colocando o link do vídeo no Youtube.
Acessem:
http://www.youtube.com/watch?v=zcvqCCPgU4E&feature=player_embedded
Espero que gostem...
Bjos Denise

Nenhum comentário:

Postar um comentário