Obrigada pela visita e volte sempre!!

domingo, 5 de agosto de 2012

Liam mudou seu cabelo tambem'




Ele é conhecido e amado por fãs do One Direction por seu jeito e cabelo de menino. Mas Liam Payne de Wolverhampton cortou suas longas medeixas.
Os garotos de colegiais em todo o país adotaram o visual de Liam, mas para celebrar seu aniversário de 19 anos esse mês, ele optou por um corte mais maduro, curto e com topete.
Liam seguia os passos de seu colega popstar Justin Bieber que tinha uma marca registrada com seu corte até os 18 anos.
O cabeleireiro de Liam em Wolverhampton se chama Royston Blythe. O proprietário do salão de cabeleireiro, Nick Malenko,  disse que o galã estava “muito mais crescido” agora com seu corte novo.
Sr. Malenko disse:
Nós não cortamos mais o cabelo de Liam no momento, mas ele ainda vem nos ver quando está em casa.
Sua mãe e irmãs também vêm tratar o cabelo aqui no salão. Liam tem um rosto grande e ele realmente não pode errar com seu cabelo.
Quando o público está de olho em você, como é o caso do Liam, você precisa mudar seu estilo muitas vezes. One Direction é a maior boyband do mundo agora. Eles têm de manter o interesse de ir mudando. Este corte é um pouco mais crescido para Liam. Ele tem 18 anos de idade agora, então está virando um homem jovem.
Foi revelado ontem que o One Direction vendeu mais de 12 milhões de cópias em menos de um ano.
Syco e Sony Music deram a banda um disco especial para marcar os oito milhões de singles, três milhões de álbuns e um milhão de DVDs. A banda foi montada durante o X Factor em 2010, mas agora são estrelas internacionais. Seu álbum de estréia Up All Night foi para o topo da parada de álbuns dos EUA em março.

Ao que parece, essa moda ainda vai pegar muito...
Pois há alguns dias atras, todos os integrantes da banda apareceram em publico com um vísivel topete, muito parecido com o do Zayn por sinal.

E vocês o que estão achando dessa nova moda??
Me contem...

Bjos Denise

Fonte: Express and Star

Nenhum comentário:

Postar um comentário