Obrigada pela visita e volte sempre!!

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Conheça a banda Concept, que o primo de Harry faz parte!


Já ouviu falar na boyband britânica ‘Concept’? NÃO?!
A banda inicialmente era formada por Karim Newton, Matt Goodenough, Scott Dicks and Nathan Gittens, eles fizeram uma audição no X Factor em 2011, mas foram reprovados, porém seguiram o concelho dos jurados e contataram Sam da SEB Coletiva. Eles também chamaram seu amigo Ben Selley para tocar guitarra acústica para ajudá-los a ensaiar e depois de uma reunião com Concept, Sam juntou os cinco em Agosto do ano passado.
Ben Selley, para quem não sabe, é primo de primeiro grau do integrante do One Direction, Harry Styles.
“Quando eu fui vê-lo em X Factor eu pensei que nunca seria capaz de fazer isso. Mas eu me sentei no meu quarto tocando violão e, em seguida, percebendo que eu podia cantar.” Disse Ben a respeito do primo, e acrescentou: ”Eu realmente não gosto de usar Harry como  ’olha, eu sou primo do Harry Styles, venha e veja minha banda.’ Eu quero o meu próprio sucesso. Mas One Direction me inspira. Eu ainda não me acostumei como eles estão famosos.”
A música dos meninos é influenciada por Beatles, Motown, Ed Sheeran, Duran Duran e traz um novo som superproduzido, não retro que agrada a todas as idades. Sua estréia lançada de forma independente “7teen” demonstra este recurso.
Se interessou? Que tal conhecer mais sobre eles, ouvindo suas músicas?
Disponível no iTunes e também disponível para download via CD Baby, Amazon e muito mais!
Página no YoutubeFanPageTwitter da banda
Siga também o FC Oficial Brasileiro @ConceptBrasil 

Nenhum comentário:

Postar um comentário