Obrigada pela visita e volte sempre!!

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Depoimento de fã que foi a dois shows do One Direction


Confira o depoimento de uma fã muito sortuda que foi a dois shows do One Direction nos dias 29 e 30/6 nos Estados Unidos!
Meu nome é Ana Luísa, tenho 16 anos e sou de Brasília e eu fui em dois shows da Up All Night Tour da One Direction nos Estados Unidos. Bom, então eu vou contar tudo pra vocês sobre isso (desde quando anunciaram as datas até os dias dos shows). Em março anunciaram as datas dos shows da One Direction na América do Norte e na semana seguinte começariam a ser vendidos os ingressos. Quando eu vi que Orlando estava na lista eu decidi falar com meus pais, porque eles já tinham em mente ir passar as férias de julho lá. Quando começaram as vendas, meus pais ainda não tinham decidido se realmente iam ou não, então eu não comprei o ingresso. No dia seguinte do início das vendas eles acabaram comprando o pacote da viagem, mas quando eu fui comprar os ingressos estavam todos esgotados. Mesmo assim isso não me fez desistir porque afinal eu ia estar na mesma cidade que eles no dia do show, então eu continuei tentando até que eu consegui ingressos por uns 75 dólares (cada e com taxas e tudo mais). Era uma seção longe, mas era melhor do que nada. E a princípio eu só ia no show de Orlando. Uma semana antes, mais ou menos, da minha viagem e do show eu conheci a Thamires (@thalopes), que eles até leram um tweet no show, e ela tinha um ingresso de Tampa sobrando, e então eu pedi pro meu pai e, com ele concordando, eu comprei também. Chegando no dia do show, fui de carro pra Tampa, com meus pais e a Thamires e cheguei lá mais ou menos umas 17:30, quando os portões estavam começando a serem abertos. Chegando lá, vi aquela fila e todo mundo com cartazes e camisetas pros meninos e eu comecei a ficar nervosa e tal e essas coisas todas que você sente antes/durante shows. Entramos no local do show e fomos procurar nossos assentos… Não eram pertinho do palco mas dava pra ver muito bem. Enfim… Lá pelas 19:30 começou o show da Manika e depois teve Olly Murs e depois começaram a arrumar o palco pra 1D e lá pelas 20:40 eles entraram no palco. Quando eles entraram, eu não sei explicar, foi uma sensação indescritível de ver 5 das pessoas que você mais ama no mundo e de realizar um sonho que parecia até então tão distante. Não vou ficar aqui falando que eu chorei, gritei, pulei, cantei, dancei bla bla bla porque tudo isso vocês já sabem e é meio óbvio, ainda mais vindo de uma brasileira haha. Enfim, fazendo um resumo do show de Tampa… Eles foram simpáticos e MUITO engraçados o show inteiro. O que “comunica” menos com as fãs é o Zayn, mas acho que é pelo jeito de ser dele mesmo. O Niall não parou de falar um segundo durante o show e agradeceu a cada segundo tudo que a gente já fez por eles. Mas a coisa que mais se destacou pra mim, tanto no show de Tampa quanto no show de Orlando, é que as fãs gritam MUITO quando o Niall começa a cantar… E quando eu digo muito é muito mesmo, quase não dá pra ouvir ele cantando. Mas voltando aos detalhes do show de Tampa… Todos eles deitaram no chão em alguma música que eu não me lembro no momento e ficaram rolando, e o Zayn ficou pegando no “peito” do Harry no solo de What Makes You Beautiful e o Harry ficou rindo e tirando a mão dele, entre outras brincadeiras que eles geralmente fazem no palco. E o Liam ficava falando do tanto que ele gostava da Flórida o show inteiro e falou “vejo vocês em 2013… ou na Universal”, haha. Outra coisa é que eles ficaram conversando entre si o show inteiro, principalmente o Zayn. E eles desceram do palco uma vez. Pra mim, a parte mais divertida do show é a parte que eles leem os tweets das fãs. No show de Tampa eles responderam falando qual era a montanha russa favorita de cada um deles na Universal Studios e quando chegou no Zayn ele disse que tinha medo de montanha russa, haha. Depois responderam qual era a música favorita deles no momento e aí o Niall cantou um pedaço de Payphone, responderam uma falando aonde eles gostariam de morar nos Estados Unidos, na outra eles tinham que cantar a música favorita deles do Ed Sheeran e o Niall cantou “The A Team” e na outra o Zayn tinha que imitar o Harry da melhor maneira que ele conseguisse. Tirando isso o show é basicamente o que vocês veem em vídeos, só mudam as brincadeiras que eles fazem no palco e tal e o fato de que você está vendo isso ao vivo, claro. Depois de What Makes You Beautiful eles saíram do palco e depois voltaram pra última música, I Want. No fim de I Want eles falaram “Ok, último momento pra vocês tirarem uma foto nossa” e viraram de costas pra gente hahaha, depois se despediram mais uma vez e saíram.
Sei que esse depoimento tá ficando muito grande, mas como fui em dois shows ainda tenho que falar do de Orlando… Espero que vocês ainda estejam lendo! Continuando… No dia seguinte do show de Tampa era o show de Orlando e nesse show eu fui com a minha mãe. Chegando no local do show eu fui tentar comprar ingressos em um lugar melhor porque os meus eram na section 221 (no lugar mais alto do estádio) e como é um estádio de basquete eu ia ficar muito no alto. Daí tinha vários cambistas lá e eu falei com uns 3 até que eu achei um que tinha ingressos pra uma seção mais perto e consegui negociar com ele e troquei meus 2 ingressos por 2 na section 103 e paguei mais 100 dólares. Entrando no local do show fui pra minha seção rezando pra que fosse em um lugar bom e chegando lá era. Era bem do lado do palco e dava até pra ver o “backstage”. Conheci na minha seção uma brasileira que estava acompanhando a “irmã” dela americana no show e fiquei com as duas lá e as duas me ajudaram a levantar a bandeira do Brasil o show inteiro. Durante o show o Harry acenou pra minha seção e todos eles juntaram no canto do palco pra tentar ler o cartaz de uma menina que também estava na minha seção. Nesses momentos eu levantei a bandeira do Brasil o mais alto que eu pude e eu tenho certeza que eles viram, porque era impossível de não ver. Inclusive, em um dos vídeos do show que a minha mãe filmou pra mim vocês conseguem ver eu levantando a bandeira do Brasil (ainda não consegui postar o vídeo, mas assim que conseguir peço pra Jamille postar o link no twitter do site). No show de Orlando eles desceram do palco TRÊS vezes e pegaram na mão das meninas do floor 1 e o Liam subiu na grade e ficou cantando. E depois o Harry desceu mais uma vez e foi na seção do lado da minha e pegou na mão das meninas que estavam lá. Os seguranças ficaram meio bravos com eles por eles terem descido mais de uma vez (pelo que eu pude ver pela cara deles) mas eles não estavam nem aí haha eles realmente são muito simpáticos com as fãs nos shows e eles ficam acenando toda hora. Outra coisa que foi diferente do show de Tampa foram os tweets que eles leram e que um deles era de uma brasileira (a Thamires, que eu fui no show de Tampa) falando pra eles fazerem o melhor sotaque latino que eles conseguissem e aí eles começaram a falar em inglês com sotaque latino e algumas palavras em espanhol também. Uma coisa engraçada também foi que o Liam deitou no chão e o Harry pisou nele (ou foi ao contrário, não consigo me lembrar muito bem). Tirando isso o show foi basicamente a mesma coisa que o de Tampa. O momento mais bonito pra mim nos dois shows foi em Moments, quando o Niall pede pra todo mundo acender uma luz, e a plateia fica linda e o Niall fica com um sorriso ENORME no rosto… Vocês não fazem ideia, é a coisa mais linda do mundo.
Bom, isso é um resumo dos dois shows que eu fui e não dá pra explicar nem metade do que foi, até mesmo porque tudo foi indescritível, nem tenho palavras pra explicar o que foram esses dois dias. Gostaria que todo mundo do Brasil também pudesse ter visto isso de perto, mas eu sei que o nosso dia também vai chegar, e espero que em breve, pra podermos escutar eles falando um simples “I love you Brazil” ou pra eles pelo menos verem que nós realmente somos as melhores fãs do mundo, porque quando eles fizerem um show aqui, no Brasil, pode ter certeza que vai ser um dos melhores (ou o melhor) shows da vida deles e cada uma de vocês vai ter a chance que merece de vê-los de perto, assim como eu tive a minha. Se vocês tiverem alguma dúvida ou quiserem falar qualquer coisa comigo, falem comigo no twitter @analuisalvt ou me mandem perguntas no http://ask.fm/analuisalvt. Obrigada a todos que leram isso até o final, haha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário