Obrigada pela visita e volte sempre!!

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Entrevista de Harry e Liam para Adam e Kannon

Harry e Liam concederam uma entrevista para Adam e Kannon, na cidade de Dallas recentemente, confira!
  
Harry você responderá perguntas pessoais e depois poderá escolher algo que está na mochila. Você já fez xixi em uma privada e onde foi?
Harry: Eu já fiz xixi em uma privada, eu a limpei e eu acho que foi na minha casa.
Sua mãe viu?
Harry: Não porque eu limpei.
Qual deles você escolhe? Harry: Eu vou escolher a camiseta do FC Dallas. Liam agora você tem que responder uma pergunta pessoal. Se você pudesse mudar uma parte do seu corpo, o que seria e por que?
Liam: Eu mudaria, eu teria uma testa menor, porque eu gostaria de raspar meu cabelo.
Quem sua mais na banda? Por que vai estar muito quente no palco hoje.
Harry: Acho que vamos perder uns 2 quilos no palco hoje. Nós fizemos a passagem de som, ficamos parados e todos nós saímos suados, então quando estivermos pulando eu não tenho ideia de como vai ser. Quem sua mais, talvez o Liam.
Qual foi o show mais quente que vocês já tocaram?
Harry: Eu acho que vai ser esse, antes o que tinha sido o mais quente era o da Filadélfia, mas aqui é mais calor.
Quantas garotas já te pediram em casamento?
Harry: Eu acho que o Niall provavelmente recebe mais pedidos de casamento.
Eu estava entrevistando, acho que você Liam, um tempo atrás, e perguntei quem ele escolheria da banda para ser o seu ‘parceiro’, ele te escolheu. Aparentemente você é o que sabe lidar melhor com as mulheres. Harry: Eu sou bom ‘parceiro’.
Liam: Eu tenho uma história para vocês que nunca foi contada antes. Quando eu comecei a namorar, Harry foi quem inicialmente nos juntou e o Louis e a Eleanor também foi o Harry. Harry: Eu os apresentei.
Quem tem menos habilidades com as mulheres na banda?
Harry: Boa pergunta. Liam: Eu não sei. Harry.
Mas todas as garotas querem se casar com você, na América pelo menos. Como você não tem habilidades?
Harry: Não, você está errado. Liam: É tudo uma mentira. Ele consegue para todo mundo menos para ele mesmo.
Qual é a música favorita de vocês apresentarem?
Harry: Eu acho… Eu não sei, eu gosto de I Want.
E de outra banda?
Harry: Eu gosto de cantar o cover de Use Somebody. Liam: É bem divertido, Use Somebody é uma boa.
Se você vai chamar uma garota para sair com você em Dallas hoje, que cantada você usaria, de que forma você a chamaria para sair?
Harry: Eu provavelmente usaria o chapéu do Dallas Cowboy e é isso.
Fonte:OneDirectionBrasil By:Emanueli R. (@Emanuelirp) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário