Obrigada pela visita e volte sempre!!

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Justin Bieber explica sobre time de futebol com One Direction


Justin Bieber esclareceu relatos de que ele quer criar um time de futebol de celebridades com o One Direction.
Foi dito nas últimas semanas que a estrela disse que gostaria de fazer um time de futebol de celebridades em Los Angeles.
Ele supostamente disse que o One Direction concordou em jogar no time, com David Beckham na mente de Bieber como possível técnico.
No entanto, ele contou ao The Hots Hits que a reportagem não era verdadeira – porém o mesmo desafiou o One Direction para uma partida, de qualquer maneira.Bieber disse:
Há esta enorme fofoca dizendo que falei todas essas coisas sobre esse time de futebol e eu queria David Beckham…Isso nem ao menos foi uma entrevista, eu nunca disse nenhuma dessas coisas.Porém, eu amo futebol, e se houvesse uma equipe que pudéssemos criar, eu jogaria.Vi o tweet de um dos garotos do One Direction…Quero dizer, vamos jogar, vamos lá.Nosso time contra o time de vocês, vamos lá.
Gente não sei o que aconteceu, mas eu não consegui colocar o video, então Click aqui e você verá (a partir do minuto 1:40):

Fonte:OneDirectionBrasil

By:Emanueli R. (@Emanuelirp) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário