Obrigada pela visita e volte sempre!!

sábado, 21 de julho de 2012

Liam Payne: “Eu tenho os melhores passos de dança do One Direction”


Não são todos os dias que nós ouvirmos algo de Liam Payne diferente de ‘nós nos divertimos muito’ mas hoje parece ser o começo de tempos desafiadores, e as palavras descaradas do Capitão Sensível do One Direction, enquanto ele afirma,
Eu tenho os melhores passos de dança – eu sou o rei da pista de dança!
Ele ousa atravessar o passo de dança do Louis Tomlinson (pat the dog and screw the lightbulb)? Será que ele está pensando em desafiar Zayn Malik (Born again move-master)?
Ele contou a revista TOTP,
O meu passo de dança é o ‘1-2-3 flick’, você o achará na internet, uma vez eu o fiz a ‘minhoca’ (passo de dança) para o nosso empresário em um casamento irlandês. Eu fiz em pé, mas eu tenho quase 1,8m de altura, então eu acertei o meu queixo no chão! Eu sou incrivelmente desastrado!

Fonte:OneDirectionBrasil

By:Emanueli R. (@Emanuelirp) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário