Obrigada pela visita e volte sempre!!

terça-feira, 3 de julho de 2012

Entrevista para a Y100 Miami

Semana passada a banda estava em Miami nos Estados Unidos e concedeu uma entrevista a rádio Y100 com Mack, confira!
  
Vocês fizeram alguma brincadeira na turnê?
Zayn: Não. Harry: Estamos muito ocupados trabalhando. Liam: Eu e o Louis ontem fizemos uma guerra de água.
Vamos falar sobre o SNL, vocês estavam incríveis. Vocês tiveram alguma outra oferta de fazer comédia?
Liam: Não, mas adoraríamos. Louis: Foi bem divertido.
Nós vamos ver vocês em algum filme de comédia, com o Adam Sandler talvez…
Liam: Ele é um herói. Harry: Como aqueles mexicanos (que fomos no SNL).
Fariam aparições aleatórias na casa do Adam Sandler. Vocês esgotaram os ingressos para o show na O2 Arena, isso é insano, vocês estão animados?
Todos: Sim.
Vocês vão ter alguma folga entres os shows? Ou vão ser todos os shows direto?
Zayn e Niall: Não. Harry: Sim, tem uma folga. Louis: São 4 ou 5 shows.. Harry: São 4 shows direto e depois temos um tempo.
Vocês se separam completamente nas férias?
Louis: Quando nós falamos de folga são entre shows diferentes. Então seria como Londres… Harry: São 4 em uma cidade, depois um mais alguns em outro lugar.
Este é o ultimo show depois vocês vão para Miami e tirarão 10 dias de férias, o que vocês farão?
Louis: Não são 10 dias.
Eu ouvi que são 10 dias.
Harry: Agora são 10 dias.
O que vocês farão?
Liam: Só relaxar eu acho, dormir. Zayn: É passar um tempo com a família.
Vocês estão trabalhando duro neste novo álbum, o que vocês tem a dizer sobre ele?
Liam: Nós já gravamos umas 6 músicas e já ouvimos as outras também. É diferente do outro álbum, não tão diferente, tem algumas músicas diferentes. Louis: Ainda tem músicas como What Makes You Beautiful e One Thing. Liam: Mas tem algumas que te farão pensar.
Quem está na lista de desejos que vocês gostariam de ter neste álbum?
Liam: Nós adoraríamos mais do que tudo colaborar com o Bruno Mars. Zayn: A Katy Perry também.
Vocês tem que falar isso para a câmera! Falando sobre o álbum, tem alguma música que tem mais importância que está no álbum…
Liam: Na verdade tem uma que nós escrevemos juntos que fala sobre como é ficar longe de casa quando se está em turnê, então esta é a música mais intensa do álbum.
Vocês também são famosos em seus sonhos ou vocês sonham como pessoas normais?
Louis: Esta é uma boa pergunta. Liam: Eu acho que sonho em estar de novo na escola, eu já fui pelado para a escola algumas vezes. Eu também brinco em um parque as vezes pelado o que não é muito bom. Harry: Eu tive um sonho esses dias que eu estava na aula de matemática. Louis: Eu nunca sonhei que era famoso.
Harry você fez uma tatuagem nova?
Harry: Sim. Liam: Esta é a minha favorita.
O ônibus da turnê cheira a o que?
Niall: Não é ruim. Zayn: Ao pé do Louis. Niall: Porque o ar condicionado está sempre ligado ou as janelas estão abertas.
Liam e Louis, as suas namoradas se preocupam em sair em público?
Liam: Acho que não muito, as vezes, como no Kids Choice Awards porque haviam muitas câmeras e coisas do tipo e ela não está acostumada com isso.
Vocês sabem que não podem nem sair em público, nem poder ir ao shopping…
Louis: Você pode! Liam: Claro que podemos, eu fui ao shopping sozinho uma vez. Louis: Se as pessoas sabem que você vai estar em algum lugar ai aparecem muitas pessoas. Mas se você escolhe a hora certa… Zayn: Se algum de nós sai sozinho é mais fácil.
Vocês tem algo para dizer para seus fãs de Miami?
Liam: Muito obrigado pelo apoio! Niall: Até o ano que vem!
Fonte:OneDirectionBrasil By:Emanueli R. (@Emanuelirp) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário