Obrigada pela visita e volte sempre!!

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Liam Payne e Zayn Malik dão ideia de presentes que gostariam de receber


Aqui está um fato: Não há nada melhor neste mundo do que ganhar um presente e se alguém lhe diga o contrário estão mentindo. Vendo como você ama muito One Direction, você provavelmente gasta muito tempo pensando o presente perfeito para eles.
Liam Payne e Zayn Malik tornaram nosso trabalho um pouco mais fácil e, durante uma entrevista com o Wild Atlanta foi revelado exatamente o que eles gostariam. Liam disse,


Eu gostaria de ganhar alguma coisa que tenha algum tipo de figura de super-heróis. Eu amo super-heróis, Zayn e eu amamos super-heróis.

Depois foi a vez do Zayn, ele disse,

Se fosse possível, eu adoraria que alguém me presenteasse com um super poder.
(Vai ser dificil alegrar o Zayn)

Fonte:OneDirectionBrasil

By:Emanueli R. (@Emanuelirp) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário