Obrigada pela visita e volte sempre!!

quinta-feira, 5 de julho de 2012

The Wanted: ‘Tivemos um encontro com o One Direction em uma sala de massagem’


The Wanted afirmou que a única vez que encontraram os colegas do One Direction na América, foi quando as duas bandas estavam em uma sala de massagens.
Os grupos tiveram turnês bem-sucedidas nos EUA, dando início a uma tag ‘British Invasion’.
Mas quando foi perguntado se as duas bandas se encontraram, Tom Parker do The Wanted revelou que encontrou o quinteto em um local inesperado. Ele disse ao BBC Rádio,
Nós só os vimos uma vez quando nos esbarramos em um salão de massagens. Foi no lugar mais inesperado e eles estavam literalmente na porta ao lado. Então fomos e dissemos oi.
The Wanted – composta por Tom, Max George, Jay McGuiness, Siva Kaneswaran and Nathan Sykes - e One Direction – composto por Harry Styles, Zayn Malik, Louis Tomlinson, Liam Payne e Niall Horan - que alcançaram sucesso nas paradas na América . O grupo The Wanted ficou feliz por chegarem ao número três e One Direction, com seu álbum de estréia Up All Night, liderou a Billboard Album Chart.
Quando perguntado por que eles tiveram um sucesso tão grande  na América, o mais jovem membro do The Wanted, Nathan, admitiu que foi um grande momento para a música pop.
Temos uma equipe muito boa na Def Jam Records, e foi apenas o momento certo. O One Direction foi ao mesmo tempo e isso se transformou em uma invasão britânica.
Tom acrescentou,
A música pop ficou muito popular, por isso foi muito fácil transição.

Fonte:OneDirectionBrasil

By:Emanueli R. (@Emanuelirp) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário