Obrigada pela visita e volte sempre!!

quarta-feira, 4 de julho de 2012

One Direction no X Factor australiano – nossas teorias favoritas


One Direction está voltando ao Reino Unido após terminar sua turnê ”Up All Night” na América, mas nossas mentes estão em outro lugar – nós todos queremos saber o que os garotos farão no X Factor australiano.
Foi anunciado ontem que One Direction teria algum tipo de envolvimento na próxima temporada do The X Factor, uma vez que eles alcançaram a fama através a versão britânica do programa.Mas o que não sabemos ainda é o que isso realmente significa.
Assim, reunimos algumas teorias sobre como o One Direction possa estar envolvido no X Factor australiano.
As Audições
Será que o One Direction irá ajudar nas audições? Poderiam ter filmado algo enquanto estavam na Austrália no início do ano? Tudo que sabemos é que a maioria das audições já foi filmada, e nenhuma notícia sobre o envolvimento do 1D foi vazada à imprensa ainda…e considerando a quantidade de pessoas envolvidas, pensamos que já teríamos ouvido algo sobre isso.Mas eles poderiam ter gravado algo secretamente!
A Casa dos Jurados
One Direction poderia ajudar um dos jurados quando os participantes em cada categoria quando os jurados ficassem indecisos.Muitas vezes, esta parte da competição envolve uma viagem ao exterior…então, será que Mel B ou Ronan levariam seus participantes de volta ao Reino Unido ou Irlanda? E será que o One Direction os ajudará a fazerem suas decisões finais? Pensamos que este seria o cenário mais provável.
Os shows ao vivo
Imagine se One Direction se apresentasse em um dos shows ao vivo! Isto, é claro, seria o sonho supremo, pois significaria que One Direction teria que voltar à Austrália para filmar sua apresentação, e então, todos teríamos a chance de persegui-los e encontrá-los e beijá-los e casar com eles.
Quais são suas teorias? Como você acha que o One Direction estará envolvido? Deixe-nos saber nos comentários abaixo.

Fonte:OneDirectionBrasil

By:Emanueli R. (@Emanuelirp)

Nenhum comentário:

Postar um comentário