Obrigada pela visita e volte sempre!!

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Os cabelos dos meninos do One Direction estão crescendo – SAIAM DO CAMINHO!




Considerando que você fez uma excelente escolha por vir ao Sugarscape para essa notícia, você sabe que nós falamos de todos os desenvolvimentos do 1D.
Com isso em mente, vejam essa foto dos cabelos…
Notamos que os meninos estão se arrastando mais para o lado ‘norte’ há algum tempo, mas com sua passagem recente ao Radio City não poderiam ter sido mais desafiadores da gravidade.


Para não ficar atrás, o original Malik, manteve seu topete na vertical, mas Louis, Niall e Liam não ficaram muito atrás.
Olhem para Louis, o que está acontecendo lá? É como um corte de tigela ou algo assim, com intermináveis camadas de alegria.
O cabelo do Niall esta sendo ‘empurrado’ para cima desde quando os meninos foram para a América, mas acho que agora esta mais ‘alto’ que nunca.
Talvez ele tenha algum tipo de segredo com câmeras escondidas para achar o Nando’s mais próximo enquanto ele canta para várias pessoas por onde passa.
Considerando que Harry tem um recorde com mulheres jovens e mais velhas na estrada, não esquecemos o seu cabelo que parece ficar congelado no lugar.
Por favor, dê suas opiniões.

Fonte:OneDirectionBrasil
By:Emanueli R. (@Emanuelirp) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário