Obrigada pela visita e volte sempre!!

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Kendall Schmidt e Niall Horan são amigos?


Chame isso de amor entre irmãos, se preciso. Kendall Schmidt (vocalista do Big Time Rush), depois de sair em turnê com Niall Horan, desenvolveram uma grande amizade com a estrela do 1D. Durante perguntas com a Gulf News, Kendall falou sobre como tudo começou depois do One Direction abrir a turnê do Big Time Rush.
Eles são grandes caras. Nós realmente não tivemos chance de sair com eles no começo, mas fizemos questão de sair no final para recuperar o atraso. Niall [Horan] é um bom amigo. Ele é o que eu mais falo na maioria das vezes. Esperemos cruzar nossos caminhos novamente. Eles são caras legais e desejo tudo de melhor para eles. Quem criou o termo rivalidade entre as banda, claramente não estava pensando em BTR e 1D. Qualquer um pode ver que é tudo de bom estar numa boyband!
Mas, apesar de Niall e Kendall serem novos amigos, eles não têm muito tempo para jogar papo fora. Kendall disse,
No ano passado eu estava ocupado 345 de 365 dias. Por isso, os shows são definitivamente em tempo integral.
Mas não se deixe enganar! Este menino do BTR preferiria estar correndo ao redor do mundo do que qualquer outra coisa.
Tem sido incrível. Eu me sinto abençoado. Me sinto um cara normal que tem um trabalho muito legal. E eu não seria capaz de fazê-lo se as pessoas não gostassem de assistir e ouvir … eu ainda sou jovem e estou planejando fazer música para o resto da minha vida, então eu espero que as pessoas se interessem por um longo tempo.

Fonte:OneDirectionBrasil

By:Emanueli R. (@Emanuelirp) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário