Obrigada pela visita e volte sempre!!

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Ingressos da turnê de 2013 do One Direction estão vendendo rápido no SuperB


O SuperbTicketsOnline.com informou um aumento nas vendas dos ingressos do One Direction para a turnê de 2013. O vendedor online de ingressos é conhecido por seus preços baixos, assentos premium e excelente serviço ao cliente. Os fãs estão encorajados para visitar o site e comparar o preço com os ingressos do One Direction.
A boyband inglesa/irlandesa One Direction se tornou muito popular dentre jovens fãs em pouco tempo. O grupo de 5 talentosos cavalheiros fez show em várias cidades nos EUA e no Canadá este ano e continuará em 2013. Eles também irão a Manchester, Inglaterra para um show dia 16 de março. O SuperbTicketsOnline.com tem ingressos para os shows do One Direction com preços que farão as fãs sorrirem.
Um grande número de locais nos EUA receberá os shows do grupo, incluindo a Califórnia, Nova York, Illinois, Pennsylvania, Nevada, Ohio e Kentucky. Fãs canadenses em Toronto, Vancouver e Montreal também terão alguns shows. Muitas adolescentes que querem ter a chance de ver seus artistas favoritos se apresentarem ao vivo esperaram ansiosamente pela turnê do One Direction. Ela não ficarão desapontadas, já que os jovens garotos farão um show com várias músicas populares. Os ingressos dos shows são de preço acessível e é a melhor forma de os ver em uma de suas várias apresentações.
Os cinco jovens pararão em várias arenas bem conhecidas pelo país, como o Madison Square Garden em Nova York, o Hersheypark Stadium em Hersey, PA, e o Mandalay Bay em Las Vegas, Nevada. A turnê terminará em agosto de 2013 quando o grupo se apresentará no Staples Center em Los Angeles, dia 7 e 8.

Fonte:OneDirectionBrasil

By:Emanueli R. (@Emanuelirp) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário