Obrigada pela visita e volte sempre!!

sexta-feira, 27 de julho de 2012

‘Novo álbum do One Direction é brilhante’, diz Little Mix

 
Little Mix descreveu novo álbum do One Direction como ”brilhante”.
O grupo de meninas – cujo membro Perrie Edwards está namorando Zayn Malik do 1D =( – confessou que elas ouviram músicas do segundo álbum de estúdio da boyband e eram fãs do material.
Questionadas pela Capital FM se já haviam ouvido alguma nova música do One Direction, Jade Thirlwall respondeu:
Eu ouvi uma.Ouvimos uma canção um pouco safada, mas não temos permissão para falar nada.É brilhante.Os fãs amarão.
Falando sobre uma possível colaboração, Leigh-Anne Pinnock disse:
Eu acho que seria realmente interessante – uma música com Little Mix e One Direction.Imagine como seria.
Jesy Nelson disse:
Eu acho que temos diferentes estilos musicais, então não sei como poderíamos fazer isso funcionar.Talvez funcione – você nunca sabe.
Little Mix irá lançar ”Wings” como seu primeiro single no Reino Unido dia 26 de agosto.


Fonte:OneDirectionBrasil

By:Emanueli R. (@Emanuelirp)

Nenhum comentário:

Postar um comentário